Magento Forum

Page 3 of 3
PagamentoDigital funciona com apenas um produto

MIB Data - Soluções Tecnológicas
Moderator

Total Posts:  391
Blumenau - SC

na verdade o modulo que esta aqui nesse topico é o que funciona… o do buscape era outra pessoa que fez ... este que esta aqui é o que funciona…

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Rd Skywalker
Sr. Member

Total Posts:  81

Seguinte galera..

Estou testando o Magento 1.3.2.1
Esse modulo esta causando uma coisa…
Ao efetuar a compra pelo pagamento digital, o magento NAO envia um email para o comprador…
Sim.. o pagamento digital manda…
porem… eh um downloadable product e o magento PRECISA enviar o email pra que o link de download seja ativado…

Outra coisa.. quando eu sou redirecionado para o pagamento digital, o magento JA COMPUTA a compra como realizada…
se o cliente “desiste” de preencher os dados no site do pagamento digital, simplesmente fechando a aba do navegador, o magento coloca o dimdim na contabilidade, porem, nunca chegou a ser realizada…

Como resolver esses 2 problemas?

Magento Community
Magento Community

idadedosonho
Jr. Member

Total Posts:  19

Mesmo Problema para mim
As compras feitas atraves do modulo PagamentoDigital, nem o cliente nem a loja recebem o email de confirmação da compra. Outros Modulos funcionam OK

Magento Community
Magento Community

suricate
Sr. Member

Total Posts:  129
Brazil

[RESOLVIDO] (desculpa pessoal, eu tinha um módulo que desativa formas de pagto por grupo de cliente e me esqueci de habilitar kkk)
Olá Pessoal!

Instalei esse módulo (versão da pag 1 deste tópico) no magento 1.3.2.3 com tema diferente do padrao.. aparece certinho no backend, configurei direitinho ( habilitado, meu email, Token ETC ETC, limpei cache, porém ao efetuar a compra não aparece no FrontEnd.. alguem teve esse problema? alguma ideia?
Ps. estou testando apenas em meu servidor local, a loja ainda não foi implementada..

Como está a questão do CPF / CNPJ e RG /IE, acho que deviamos criar um padrão de qual campo usar pra esses dados, há e pro Bairro também, se tivesse esses padroes, ficariamos com nossas lojas alinhadas e os modulos seriam mais faceis de se compartilhar com a comunidade brasileira, estou non momento desenvolvendo um template onde ao se cadastrar o cliente escolhe se é pessoa fisica ou juridica, já fiz alguma coisa mas ainda faltam algumas telas e não está 100% ainda tem algumas “gambiarras”

Obrigado à todos

Abraços

Magento Community
Magento Community

Ana Bahr
Member

Total Posts:  33

Alguém conseguiu resolver o problema de o Magento NÃO ENVIAR EMAIL após o pagamento com o PAGAMENTO DIGITAL???

Estou precisando muito saber como faço para que ele envie, minha loja entrará online segunda-feira!!!

Magento Community
Magento Community

Alisson Oldoni
Member

Total Posts:  45
Balneário Camboriú - SC

Por favor, vejam se esta extension resolve http://www.magentocommerce.com/extension/2005

É um módulo do Pagamento Digital instalável pelo Magento Connect!

T+!

Magento Community
Magento Community

lgdesigner
Sr. Member

Total Posts:  102

Fala pessoal,

alguém além de mim está tendo problema com o módulo do pagamento digital com a versão 1.5 do magento?!
Erro: “Não recebemos da loja os dados necessários”

Magento Community
Magento Community

DuDuTaulois
Jr. Member

Total Posts:  23

lgdesigner - 01 August 2011 07:10 PM

Fala pessoal,

alguém além de mim está tendo problema com o módulo do pagamento digital com a versão 1.5 do magento?!
Erro: “Não recebemos da loja os dados necessários”

Recebo a mesma mensagem de erro… estou a procura de uma solução mas não sei nem por onde começar. Poderia estar relacionado com CPF/RG?

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
    Back to top
Page 3 of 3