Ola estou com um problema com o modulo que baixei no site do pagamentodigital - quando o cliente faz a compra com mais de um produto o pagamento digital só cobra o que esta na primeira linha - alguem sabe o que pode estar acontecendo? e como arrumar.
Na verdade o modulo esta com problemas mesmo e é bem o que esta para download no site do pagamento digital… eu estou em cima tentando achar o problema mas como nao foi eu quem fiz fica dificil… pois nao conheco bem o codigo… o ideal era que o desenvolvedor desse uma olhada…
Conversei “pessoalmente” com o Godutra e o mesmo disse que esta meio corrido pra ele pois ele esta em cima do desenvolvimento dos modulos master e visa…
mas que ele vai tentar resolver isso… pois procurei aqui em tudo e nao consegui achar o erro… Contamos contigo Godutra !! abraco
Blz pesoal ? essa é minha primeira mensagem no fórum, espero ajudar. O Bug que encontrei sobre ir somente um produto para o Pagamento Digital era muito simples, somente adicionei a linha $i +=1 . Espero que testem e que mais pessoas ajudem a aprimorar o módulo. Todos créditos são do autor Godutra, somente alterei uma linha.
Obs: O arquivo anexo está completo pode ser instalado conforme instruções
Ja testei e ja resolveu o oproblema… muito bem.... ja postei em outros lugares o up… obrigado....
A minha unica dúvida agora é referente ao frete como funciona? pois se desabilito no magento os modulos de frete ele nao deixa passar na compra… pois quero que o pagamento digital calcule o frete e tal....
Sobre o frete não tenho muito conhecimento, tentou colocar o frete grátis pelo site e ver se passa ?
Mas não vejo vantagem em calcular o frete pele Pagamento Digital, qual seria ?
o Módulo dos correios calcula legal, achei aqui no forum e adaptei algumas coisasinhas mas o que está aqui esta funcional, somente adicionei o seguro e uma opção com tabelas de valores de frete como alternativa, mas o que encontrei no forum está bem funcional.
Thiago ta funcionando bem… mas apareceu em uma loja q estou montando e que usei seus modulos comecou com erros… estou verificando se é por causa dos modulos ou por causa de algo aqui mesmo…