Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Page 1 of 2
PagamentoDigital funciona com apenas um produto

idadedosonho
Jr. Member

Total Posts:  19

Ola estou com um problema com o modulo que baixei no site do pagamentodigital - quando o cliente faz a compra com mais de um produto o pagamento digital só cobra o que esta na primeira linha - alguem sabe o que pode estar acontecendo? e como arrumar.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

thiagotognoli
Jr. Member

Total Posts:  20

Blz pesoal ? essa é minha primeira mensagem no fórum, espero ajudar. O Bug que encontrei sobre ir somente um produto para o Pagamento Digital era muito simples, somente adicionei a linha $i +=1 . Espero que testem e que mais pessoas ajudem a aprimorar o módulo. Todos créditos são do autor Godutra, somente alterei uma linha.

Obs: O arquivo anexo está completo pode ser instalado conforme instruções

Abç

File Attachments
PagamentoDigital.zip  (File Size: 30KB - Downloads: 405)

Magento Community
Magento Community

thiagotognoli
Jr. Member

Esqueci, por favor postem no outro tópico sobre o update.

Magento Community
Magento Community

thiagotognoli
Jr. Member

Obrigado!

Sobre o frete não tenho muito conhecimento, tentou colocar o frete grátis pelo site e ver se passa ?

Mas não vejo vantagem em calcular o frete pele Pagamento Digital, qual seria ?

o Módulo dos correios calcula legal, achei aqui no forum e adaptei algumas coisasinhas mas o que está aqui esta funcional, somente adicionei o seguro e uma opção com tabelas de valores de frete como alternativa, mas o que encontrei no forum está bem funcional.

Abç

Magento Community
Magento Community

thiagotognoli
Jr. Member

Olá,

irei postar o módulo está bem beta a parte e a documentação péssima, mas para mim funciona ok, somente não testei o rastreio o resto ta tudo testado.

Os créditos e instruçoes estão no arquivo de instalação, mas me baseei no módulo do Pedro Teixeira e do CushyMage

Favor melhore a documentação e me avise se achar algum bug

abç

Thiago Tognoli

File Attachments
mod_correios.zip  (File Size: 20KB - Downloads: 236)

Magento Community
Magento Community

thiagotognoli
Jr. Member

hehe nem postei e achei um bug segue anexo

abç e aguardo retorno

File Attachments
mod_correios-RC1.zip  (File Size: 20KB - Downloads: 261)

Magento Community
Magento Community

thiagotognoli
Jr. Member

Caros amigos, alguém mais testou a solução do Pagamento Digital e Correios ?

MIB como está os Correios, logo terei novidades sobre o Pagamento Digital, com uma integração maior, mas preciso de retorno de vocês.

Att.

Thiago Tognoli

Magento Community
Magento Community

polozinho
Jr. Member

Total Posts:  4

Ola Pessoal,

Instalei ontem o modulo do Pagamento Digital. Porem notei um probleminha.

Quando efetuo uma compra, ja na pagina de pagamentos, nao consigo sair do passo"4" [ Informações de Pagamento ]

Quando aperto continuar, aparece a mensagem “carregando o proximo passo”. Ele carrega, mas nao passa para o proximo passo que seria “REVER PEDIDO”.

Imagino que seja algo besta, mas nao to conseguindo solucionar. Alguem passou por isso ja ?

Abracos,

Ricardo

Magento Community
Magento Community

polozinho
Jr. Member

Ola,

O site esta em servidor, como pode ser verificado em www.opensolutions.com.br/clientes/legends. Os demais modulos Paypal e PagSeguro estao funcionando corretamente.

Ja tentei fazer alguns ajustes, mas o erro se mantem, seja no IE, Firefox, Chrome e Opera.

Abracos,

Ricardo

Magento Community
Magento Community

polozinho
Jr. Member

Ola,

Obrigado pela resposta.
Na verdade o modulo eu baixei da pagina do proprio Pagamento Digital.
Vou desistalar e instalar esse que esta na comunicade. De repente foi a instalar.

No mais, eu segui as instrucoes do READ ME a risca. Ha algo mais que temos que fazer que as explicacoes ali descritas nao contemplam ?

Abracos,

Ricardo

Magento Community
Magento Community

polozinho
Jr. Member

Opa, bom saber !

Aproveitei e mandei o anexo para o Pagamento Digital para que fosse feito a substituicao no site deles. Muita gente deve estar encucada como eu estava.

Vou instalar e cruzar os dedos para funfar.

Obrigado mesmo pela dica.

Magento Community
Magento Community

thiagotognoli
Jr. Member

@MIB

Os links estão no arquivo Correios.php, eu implementei a tabela manual realmente pois não confio nem no site dos Correios nem do Locaweb, com as tabelas sei que sempre funciona, o único problema é criar as tabelas e manter atualizada, futuramente estou pensando em usar o site dos Correios e caso o mesmo esteja fora usar a tabela local como backup.

Mas para mim a tabela é a úncia solução pois os valores do meu frete são diferenciados do site dos Correios, pois envio em qunatidade e tenho um contrato com os Correios, dessa forma somente a tabela para resolver.

Se tiver dificuldades em montar as tabelas entre em contato.

Att.

Thiago

Magento Community
Magento Community

thiagotognoli
Jr. Member

@MIB

Essa atualização poderia ocorrer quando fossem calculados os fretes, por exemplo, calculou o frete de 1kg para SP, iria la e atualizaria, nada impossível fazer, mas pra minha realidade demandaria muito tempo para pouca utilidade, os Correios fornecem essa tabela de valores, basta pedir, daí fica simples adicionar ao Magento.

Atualmente estou focando na parte de integração do Magento com pagamentos Nacional, aprimorei bem o Pagamento Digital para receber inclusive o retorno do site do Pagamento Digital, ainda não postei pois como alterei bastante o magento não será compatível, adicionei CPF e Sexo ao cadastro e envio essas informações no módulo teria que adaptar o mesmo para o Magento Padrão.

Agora irei partir para outro gateway de Pagamentos, que um amigo meu estará lançando, muito parecido com o BrasPag, mas muito mais barato hehehe.

E boleto também irei começar mecher, já usa algum módulo o que me indica ?

Att.

Thiago Tognoli

Magento Community
Magento Community

Rd Skywalker
Sr. Member

Total Posts:  81

Galera… Qual a ultima versao desse modulo?

O do site do BuscaPe funciona? porque nos meus testes nao esta funcionando…

Ele me direciona para o site do pagamento digital.. porem aparece a mensagem:
Erro!
“Não recebemos da loja os dados necessários”

O que ode estar acontecendo?

magento versao 1.3.2.1

Magento Community
Magento Community

Rd Skywalker
Sr. Member

MIB Data - Soluções Tecnológicas - 10 June 2009 06:02 AM

RD o que funciona é o que esta aqui neste forum..

Testei e deu certo… :D VLWs…

2 erros.
1 - a conta do pagamento digital nao estava liberada… tive que ligar pro atendimento deles…
2 - o modulo do pagamento digital que esta hoje, dia 10 de junho, no site do buscape, esta defasado. apenas permite a compra de 1 produto por vez.

*** importante ***
Peço a atenção para o topico a respeito do SVN e Trac… que os “donos” dos modulos leiam e respondam aquele topico.. pra galera tocar melhor esses projetos…

Outra coisa, subir a ULTIMA versao desse modulo no PRIMEIRO post desse topico…

VLWs galera!!!

Magento Community
Magento Community

Rd Skywalker
Sr. Member

Seguinte galera..

Estou testando o Magento 1.3.2.1
Esse modulo esta causando uma coisa…
Ao efetuar a compra pelo pagamento digital, o magento NAO envia um email para o comprador…
Sim.. o pagamento digital manda…
porem… eh um downloadable product e o magento PRECISA enviar o email pra que o link de download seja ativado…

Outra coisa.. quando eu sou redirecionado para o pagamento digital, o magento JA COMPUTA a compra como realizada…
se o cliente “desiste” de preencher os dados no site do pagamento digital, simplesmente fechando a aba do navegador, o magento coloca o dimdim na contabilidade, porem, nunca chegou a ser realizada…

Como resolver esses 2 problemas?

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top
Page 1 of 2