Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Módulo Pagamento Cielo

lawsann
Jr. Member

Total Posts:  5

Olá a todos.

Meu nome e Fillipe e estou trabalhando com o Magento há pouco mais de dois meses (na empresa Máxima Sistemas). Precisei de um módulo que realizasse o pagamento por meio do webservice de e-commerce da Cielo e acabei por implementá-lo. Comecei apenas com o básico do básico, tratando inicialmente das funcionalidades triviais.

O código é livre e minha intenção é que as pessoas usem, testem e ajudem a melhorá-lo. Já tenho inúmeras melhorias listadas, mas tenho uma certa fila de prioridades a atender, portanto irei acrescendo gradualmente. A licensa é GPLv3.

Segue o link do projeto:
http://code.google.com/p/magento-maxima-cielo/

Ainda estou criando a documentação (que disponibilizarei na Wiki do projeto) e futuramente implementarei as melhorias e farei a submissão. Qualquer dúvida ou colaboração, por favor entrem em contato via e-mail.

Abraços.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

ousados
Jr. Member

Total Posts:  1

Ótima iniciativa, obrigado, creio que poderíamos criar no Brasil um grupo de desenvolvedores para a criação de módulos e discussão sadia. abraço smile

Magento Community
Magento Community

caricarreira
Jr. Member

Que ótima iniciativa.
Estou desenvolvendo um loja e tentei colocar o módulo da cerebrum, mas a Cielo não homologou, e o atendimento deles deixa totalmente a desejar.
Depois tentei do da octagono, mas o alberto braschi desapareceu…
Vou experimentar esse…
Obrigada
Carina

Magento Community
Magento Community

YanoLoL
Jr. Member

Total Posts:  1

Cade os links? queria dar uma olhada no codigo mas nao tem nada.

Magento Community
Magento Community

viniciusrtf
Jr. Member

Total Posts:  17

Ótima iniciativa, também acho que falta uma comunidade forte que disponibilize e mantenha mais do que módulos de frete e validação de CEP/CPF. Tudo o mais eu preciso comprar extensões gringas ou programar na unha. No caso dos módulos de pagamento então, é um sofrimento enorme.. ou gasta valores abusivos cobrados por extensões, ou contrata gateway de pagamento que vai garfar uma pela porcentagem da venda. Agora tenta economizar no gateway e contrata um Cobredireto da vida p/ você ver.. mais sofrimento ainda.

Magento Community
Magento Community

lawsann
Jr. Member

Pessoal, o módulo passou por muitas melhorias e tem um bocado de gente utilizando. Fiz até um post no meu blog reunindo as informações acerca do módulo. Vale a pena conferir.

http://fillipe.fibraweb.com.br/

Abraços.
Fillipe.

Magento Community
Magento Community

checkoutmagento
Member

Total Posts:  48

Parabéns pela iniciativa, Fillipe.

Quem quiser dar um UP nas vendas no Magento com este ou outros módulos Cielo, sugiro experimentar este módulo de checkout expresso para Magento compatível com Cielo.

É provavelmente o jeito mais fácil de vender mais usando os módulos de pagamentos atuais sem se preocupar com problemas de incompatibilidades.

Abs

Magento Community
Magento Community

flavioea
Jr. Member

SP

sempre existiu esse papo furado… ioncube em e-commerce? jamé!!!

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top