Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Filtragem de marcas e produtos

djaldebaran
Jr. Member

Total Posts:  2

Estou com um problema que necessita resolução imediata.

Como sabem, os filtros “marcas” e “produtos” estão no mesmo nível.

Exemplo: existem vários produtos da marca Samsung, um deles é o televisor. E existem várias marcas de televisores, uma delas é Samsung.

Então, se procuro por “televisores”, o menu lateral é montado com os atributos de 2º nível (ex: 21”, 32”, 42”, de plasma, de LCD, de LED, etc...) e não consigo filtrar apenas os televisores marca LG, Samsung, Sony, etc.

Precisava que, ao buscar por “televisores”, eu também tivesse a opção de filtrar por marcas. E vice-versa. Ao buscar pela marca Samsung, que trouxesse primeiro as categorias de produtos (celulares, televisores, monitores, ar-condicionado, etc), para depois filtrar pelos atributos específicos de cada produto. Hoje quando eu busco por SAMSUNG, o menu é montado com os atributos de 2º nível para TODOS os produtos da marca. Miustura os de TV com os de ar-condicionado com os de celular e assim por diante.

O mesmo ocorre com produtos em promoção. Não tenho nenhuma opção de filtragem de produtos em promoção por este atributo ser de mesmo nível que marca, categoria, etc.

Grato pela atenção,

Leonel K.
Porto Alegre/RS

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top