Magento Forum

Ajude de inicianye

paulootah
Jr. Member

Total Posts:  1

Galera, preciso de conselhos.
Um amigo meu abriu uma loja online a uns 6 meses, e 3 meses atrás me contratou pra cuidar do site, facebook, twitter, etc.
Eu nunca mexi com isso, mas tava precisando do emprego, aceitei, e fui conhecer o magento.
O grande problema é que o menino que instalou o magento pra gente faz esse tipo de serviço por fora, então eu nunca consigo falar com ele, o site vive dando pau e ele não resolve, então decidimos achar uma via alternativa.
Eu tenho vontade de aprender, e meu patrão me propos de pagar um servidor, e eu tentar instalar e configurar o magento,e quando tudo estiver ok a gente migra a loja.
Minhas duvidas são as seguintes:
Um leigo dá conta disso? eu tenho imensa facilidade pra aprender, mexo com computadores a 20 anos, sempre me virei aprendendo sozinho
O que eu precisaria saber para fazer isso? quais linguagem?
Eu vi bastante gente elogiando o UOL host aqui, decidimos tentar por lá. Qual o grau de dificuldade de instalar um magento lá?

Me deem dicas, se possivel, de como proceder, quais passos tomar, etc

Valeu

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

OneSpace
Jr. Member

Total Posts:  11

É muito simples aprender a mecher no magento, basta ter bastante paciencia para ler os tutos na internet, se você tiver facilidade com inglês é melhor ainda.

Quanto as linguagens, inicialmente basta entender o básico de php, html e mysql e mais posteriomente você pode se aventurar com o Zend Framework.

Boa sorte

Magento Community
Magento Community

rizqaluv
Jr. Member

Total Posts:  16

Quanto as linguagens, inicialmente basta entender o básico de php, html e mysql e mais posteriomente você pode se aventurar com o Zend Framework.

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
    Back to top