Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Page 1 of 6
Novo Módulo Boleto Bancário p/ todos os Bancos, 2ª via Cliente e Admin, Link do boleto por email - Gratuito

rfln
Member

Total Posts:  42

Prezados amigos,

Estou a cerca de 2 semanas conhecendo o Magento, não sou programador, venho do Oscommerce e estou começando a aprender mexer com o Magento p/ migrar minha loja, logo minha primeira dificuldade foi achar um módulo de boleto bancário que funcionasse de forma correta, achei muita informação picada, muita gente que não conseguia fazer funcionar, fora que para meu banco santander não tinha nada de mais concreto, quando eu achava alguma coisa bacana tinha sempre aquele detalhe “custa apenas R$xxx,xx”

Apesar dos meus conhecimentos limitados, fora ainda não conhecer direito a plataforma Magento, consegui adaptar o módulo de boleto Cushy_boleto de Renan Gonçalves de uma forma que considero bem funcional e deixei funcionando corretamente para o Santander, aproveitando me aprofundei um pouco mais e fiz de uma maneira que funcionasse com todos os bancos sem complicação, e venho hoje disponilibizar para todos.

Segue arquivos para download com fotos e instruções de instalação, o módulo tem as seguintes funções:
- Funciona com os principais bancos: BB, Bradesco, CEF (normal e Sinco), HSBC, Itaú, Santander e Sudameris.

- Tudo configurado facilmente via Admin, inclusive dados personalizados de alguns bancos.

- Número do pedido nas instruções do boleto caso desejado.

- Link do boleto na página Success.

- Escolha do novo status para os pagamentos recebidos através do módulo.