Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Ajuda - Menu Duplo

gustleite
Jr. Member

Total Posts:  1

Prezados colegas,

Sou inexperiente em Magento, apesar de boa experiência em Wordpress.
Para uma loja de teste, eu instalei o Magento Community e o seu pacote de dados de exemplo. Também instalei um tema premium, porém, este parece não estar funcionando de acordo (exemplo abaixo). Não consigo entender porque ele está duplicando o menu? Devo alterar direto no arquivo ou existe alguma configuração em conflito?

Veja o exemplo: http://webocratas.com.br/mimoscool/index.php/

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

samooca
Jr. Member

Total Posts:  1

Estou com o mesmo problema no mesmo template. Alguém conseguiu solucionar?
Estava em contato com um amigo do sul e ele me informou que resolveu o problema instalando o Magento 1.6.2, que o problema ocorria somente no 1.7. Vou fazer o teste, mas gostaria de saber se tem solução para o 1.7…

Obrigado!

Magento Community
Magento Community

Sousa
Guru

Total Posts:  348
Porto, Portugal

Olá,

Não sei como o vosso template está organizado mas experimentem procurar no header.phml se existem duas duas linhas iguais a esta:

<?php echo $this->getChildHtml('topMenu'?>

Outra opção seria verificar se existe no arquivo page.xml esta linha duplicada:

<block type="core/text_list" name="top.menu" as="topMenu" translate="label">
                    <
label>Navigation Bar</label>
                    <
block type="page/html_topmenu" name="catalog.topnav" template="page/html/topmenu.phtml"/>
 </
block>

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top