Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Não consigo mudar template

natimarinho
Jr. Member

Total Posts:  2

Estou com a versão 1.7, mas não consigo instalar nenhum tema novo. Todos que peguei eram compatíveis com a nova versão, faço upload deles em app/design, mas eles não aparecem em System/Design/Add design change no painel de administração. Alguém sabe o motivo?!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

drjunior
Jr. Member

Total Posts:  1

Ola,
Estou com o mesmo problema, estou com magento v1.7, porém não consigo alterar para nenhum outro tema, estou tentando alterar pelo Magento Connect informando a key. Porém quando tento colocar por exemplo:
* Key versao 1.0 = magento-community/magento_classic_theme_free, ocorre erro: Could not resolve host: magento-community; Host not found
* Key versao 2.0 = http://connect20.magentocommerce.com/community/magento_classic_theme_free, ocorre erro: community/magento_classic_theme_free: Recv failure: Connection was reset

Se alguem puder me ajudar please.

Magento Community
Magento Community

ADILSON0506
Jr. Member

Total Posts:  1

olha acho que a comunidade podia ajudar a gente pois tambem passo pelo mesmo poblema com magento 1.7

se tem alguem que pode nos ajudar por favor
andei procurado alguns tutorias mais não achei alguem podia fazer um tutoriais ja que não é facil de arrumar templates free para magento 1 .7 podia alguem da nos Dicas como mudar banner como mudar cara do tema que vem no Magento , quando estalamos o no servidor seria otimo pois igual eu deve ter muitas gente que esta no mesmo caminho que eu querendo fazer as mudanças no layout sem ter que trocar o tema todo seria otimo um filho de Deus fazer isso por nois

att
adilson

Magento Community
Magento Community

Scrodmonkey89
Jr. Member

Total Posts:  2

Hello folks,

Estou com o mesmo problema. Não consigo instalar e mudar meu template.

Como fazer, pls?

Valeu.....

Abs..... Matt.....

Magento Community
Magento Community

checkoutmagento
Member

Total Posts:  48

Por via das dúvidas, todos vocês já experimentaram limpar a cache do Magento? (Sistema > Gerenciar Cache > marcar todos > executar)

Se não funcionar, verifiquem se o tema está nas pastas corretas no Magento.

O correto é:
app/design/frontend/<nome do tema>/default
skin/frontend/<nome do tema>/default/

Precisando, consultem a versão em português do Guia de Design do Magento. O link é:
http://www.checkoutexpressomagento.com.br/template-magento/

[]\’s

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top