Magento Forum

Modulo do pagseguro, link para download

tiagomarques
Jr. Member

Total Posts:  11

Ae pessoal achei ontem esse site, ele tem o modulo do pagseguro para Magento, Joomla , wordpres, oscommerce e outros…

Parece estar numa versão final, pronta para instalação ( sem bugs e etc)

http://visie.com.br/pagseguro/magento.php

testem!

Agora só falta a tradução para o magento 1.2.0.1

abs

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Facileme
Moderator

Total Posts:  176
São Paulo

@tiagomarques, vou testar esse módulo mas sinceramente tenho certeza que irá funcionar bem o pessoal da visie SEMPRE faz um excelente trabalho!
[]’s

Magento Community
Magento Community

Facileme
Moderator

São Paulo

Encontrei um erro em meu servidor. no arquivo app/design/frontend/default/default/template/checkout/success.phtml
linha 56 e 57
os includes estavam com os “\” ao invés “/” pelo menos aqui na minha maquina estava dando problema, eu troquei as “\” por “/” e tudo funcionou normalmente

[]’s

Magento Community
Magento Community

tiagomarques
Jr. Member

Boa, que bom que era algo simples.

Eu ainda nao tive tempo de instalar, estou mais focado em conseguir ou traduzir a versao 1.2.0.1 para pt-br.

Tem até um video tutorial ensinando a instalar o modulo!

Muito bom!

Abracos!!

Magento Community
Magento Community

tiagomarques
Jr. Member

Cara comigo nao funcionou! eu troquei as barras no arquivo include… inclusive achei barra errada no arquivo retorno_pagseguro.php, consertei… mas essa forma de pagamento PAGSEGURO nao aparece no admin!!

Estou bolado!!!!!

abs

Magento Community
Magento Community

Facileme
Moderator

São Paulo

@tiagomarques, você pode dizer qual barra você encontrou de errada no retorno_pagseguro.php?

Verifique em “app/etc/modules” se existe o arquivo “Mage_PagSeguro.xml”

[]’s

Magento Community
Magento Community

Wagner Felipe
Member

Total Posts:  75
Jaraguá do Sul

Tá funcionado.
Mais o módulo de PagSeguro que já existia é mais confiavel.
Pois se a pessoa não clicar no Banner de pagamento, ele finaliza a compra e o cliente não tem mais como pagar.

Magento Community
Magento Community

APEofGOD
Sr. Member

Total Posts:  100

Comigo na versão atual do Magento o módulo da Frete que vem nele não funcionou, fez foi dar pau na página de Shipping Methods da administração.

Magento Community
Magento Community

APEofGOD
Sr. Member

Total Posts:  100

Testei em uma instalação limpa do Magento, não houve problema, acho que ele deve estar dando conflito com algum módulo instalado.

Magento Community
Magento Community

guilherme
Jr. Member

Total Posts:  1

opa...tentei utilizar o pagseguro no magento ver. 1.2.0.2 mas nao deu certo, ele nao aparece la lista de métodos de pagamentos.

=/

Magento Community
Magento Community

Ricardo_Martins
Member

Total Posts:  47
Santos, SP, Brazil

Guilherme, estou com o mesmo problema, na mesma versão, com o mesmo módulo.
Você conseguiu achar uma solução?

guilherme - 19 January 2009 10:09 AM

opa...tentei utilizar o pagseguro no magento ver. 1.2.0.2 mas nao deu certo, ele nao aparece la lista de métodos de pagamentos.

=/

Magento Community
Magento Community

Manabu
Jr. Member

Olá,

uso a versão 1.2.1.2 do Magento, e ao instalar o módulo do pagseguro da visio, nada apareceu aqui no sistema, igualmente ao erro dos colegas acima.

Alguem sabe de algum módulo estável do pagseguro para o magento 1.2.1.2?

Magento Community
Magento Community

Marcelo Silva
Jr. Member

Total Posts:  2

Olá pessoal,

Descobri o Magento ontem. A um bom tempo estava procurando um CMS como este. Magenteo realmente promete! Não sou um programador de mão cheia, mas urei ajudar da forma que puder!

Em relação ao problema de o Módulo não aparecer no sistema, estava acontecend comigo. Eu então desativei o cache do Magento e ele apareceu. Creio que, apenas o atode limpar o cache resolva o problema. No entanto, não testei o módulo funcionalmente. Assim que testar, postarei aqui oresultado!

Abraço a todos. Espero ajuda-los e ser ajudado. Até mais!

Magento Community
Magento Community

Marcelo Silva
Jr. Member

Total Posts:  2

Bom, ele funcionou; No entanto, tive uns inconvenientes:

1. Sempre que compro mais de 1 produto, ele passa o valor do frete + qtde. para o pagseguro. Assim o pagseguro multiplica o frete x qtde. Ok, mas se eu quiser cobrar um valor único de frete por pedido, desta forma não é possível. POSSÍVEL SOLUÇÃO: para o caso de frete único por pedido, passar o valor total da compra em um único item, especificar o valor do frete da mesma forma e alterar a qtde. de produtos para 1. O frete seria cobrado normalmente, no entanto a qtde. q apareceria no pagseguro seria diferente do q aparece na lojinha virtual. Nã ovejo outra soulução para este caso, a nao ser q o próprio pagseguro desse suporte a esse tipo de frete.

2. Quando escolho a opção FRETE GRATIS - que posso configurar no magento para ficar disponível a partir de um valor X de pedido - ele continua passando os valores de frete para o Pagseguro, q calcula o frete ao inves de desconsidera-lo.

É isso. Espero ter ajudado!

Magento Community
Magento Community

RodrigoDamacena
Jr. Member

Total Posts:  17
Brasil

Pessoal fui baixar o módulo do PagSeguro pela Visie mais o link apresentou quebrado (http://visie.com.br/pagseguro/magento_pagseguro_0.21.zip) alguém poderia disponibilizar para nos em outro local ou alguma alternativa?

Obrigado!

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
    Back to top