Pessoal, ate hj nao vi uma solução.
Colocar as imagens na frontpage do site por categoria, colocando varias categorias.
Sempre que coloca mais de uma, ele so puxa uma.
Alguem sabe como modificar?
Pessoal… Uma ajudinha ai.
Eu coloco o código para rodar um flash em uma block… mas ele nao abre o flash....
Digo, ele ate roda, mas o xml ele nao pega…
Ai nao aparece… ja to de saco cheio das coisas nao rodarem direito… to quase migrando pro joomla e virtuemart…
O.o
Tambem tentei e realmente acontece o que vc diz… estou procurando uma solução !!
Na verdade estava pensando que seria interessante se conseguissemos fazer com que os produtos na home ficasse como random.. ou seja ele pegaria de varias categorias produtos aleatorios e cada vez que da um refresh ele mudasse… acho que seria mais interessante assim qq me dizem? como poderiamos fazer isso? alguem tem uma ideia?
Aqui também funcionou mais pegou todos os produtos da loja.
Tem como fazer para aparecer só os de uma categoria? E não todos os produtos? Só uns 5.
Alguem sabe?
Caso queira mostrar apenas a categoria 6 por exemplo,
no caso de querer mostrar todas categorias aletoriamente , muda pra catalog/product_list_random ,
e tira category_id="6"
Desculpem reviver este topic mas eu procuro uma resposta para ambas perguntas.
Colocar randomico, mas apensa de uma categoria.
Uso a linha seguinte:
{{block type="catalog/product_list" template="catalog/product/list.phtml" category_id="8"}}
Mas se eu colocar “_random” ele vai trazer todos os produtos ignorando a categoria. Tenho uns 30 Produtos na categoria 8 e não convem que sempre os mesmo 9 apareçam na home.