Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Integração Pagseguro

Mauro Freitas
Jr. Member

Total Posts:  10
Belo Horizonte, MG

Bom dia!

Estou com uma grande dificuldade de integração com o Pagseguro. Preciso automatizar os status dos pedidos na loja virtual assim que forem alterados no pagseguro mas não consigo.

Utilizo hoje o modulo do Pagseguro de Bruno Assarisse e ele me parece não ter essa integraçao.

Gostaria de saber como fazer essa integração total do pagseguro com magento, se existe algum modulo no mercado que faça isso perfeitamente ou algum metodo pelo codigo.

Se existir alguma alma viva que possa me auxiliar ficaria eternamente grato. rs

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

camila1984
Jr. Member

Total Posts:  4

Olá, Mauro.

Utilizo o módulo do Bruno Assarisse para Pagseguro e a atualização está correndo normal, depois de quebrar um pouco a cabeça. No meu caso, parece que o problema era o cURL, desmarca e faz o teste para ver se funciona.

Magento Community
Magento Community

Mauro Freitas
Jr. Member

Total Posts:  10
Belo Horizonte, MG

Legal, alterei isso mas preciso esperar para ver se funcionará normal agora.

Tenho duvidas quanto as urls de retorno de configuraçao no pagseguro. Meu site está no diretorio /loja por exemplo, preciso colocar /loja na url de retorno do pagseguro certo?

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top