Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Tradução Magento 1.6.2 Brasil

Genivaldo OJ
Jr. Member

Total Posts:  2

Olá Pessoal,

Alguém pode me indicar um pacote de tradução para a versão 1.6.2 completa? Estou usando uma versão, porém ainda muita coisa aparece em inglês. Principalmente mensagens e mails ao cliente.

Obrigado! wink

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

mvieira
Jr. Member

olá genivaldo.
eu complementei a tradução. em todas as telas que eu abri ficou traduzido. amanhã posto os arquivos. a única coisa que eu não consegui traduzir foi a frase “Shop by” que fica acima dos filtros na lateral esquerda do site. se alguém souber me dizer onde está o arquivo referente a esta frase eu agradeço.
já adianto uma coisa: pra acrescentar alguma tradução é só acrescentar uma linha no final do arquivo csv com o texto em inglês e depois em português.

Magento Community
Magento Community

mvieira
Jr. Member

Olá,

Estou enviando o arquivo com a tradução para o Magento 1.6.2 que é o que eu estou usando.
Se alguém encontrar alguma incorreção ou algum conteúdo não traduzido no frontend por favor avise.

Abraços.

Marcos Vieira

File Attachments
pt_BR.zip  (File Size: 146KB - Downloads: 614)

Magento Community
Magento Community

romulocmp
Jr. Member

Total Posts:  10

Alguém já testou essa tradução na versão 1.7?  Existe um pacote de tradução especifico para esta versão?

Se possível poderiam me indicar um tutorial de como instalar o pacote.

Obrigado.

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top