Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Editar rodapé de template free (grayscale)

Flip_novidade
Jr. Member

Total Posts:  22

Ai galera tou estudanu magento....
mais ele é muito complexo…
baixei um template free pra editalo… mais no rodape aparece umas coisas que quero editar e retirar mais abri todas as paginas que vcs imaginarem no editor mais não achei ela…
as vezes pode ser um algo bem simples mais peço o intendimento de todos e a ajuda...valew…

@futuro_analista
flip_novidade@hotmail.com

obrigado

##tudo posso naquele que me fortalece dia a dia##

Image Attachments
rodape.jpg

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

webruxim
Jr. Member

Total Posts:  1

Baixei um tema e nao estava conseguindo achar onde mudar esse menu, pois acabei encontrando espero que ajude alguem esse dica…

Esses links estao separados nos *.xml e o local onde altera-los é :

http//:localhost/magento/app/design/frontend/default/SEU TEMA/layout

Nos xml existentes nesse local voces conseguirao editar ou remover esses links

Flip_novidade - 31 March 2012 07:10 PM

Ai galera tou estudanu magento....
mais ele é muito complexo…
baixei um template free pra editalo… mais no rodape aparece umas coisas que quero editar e retirar mais abri todas as paginas que vcs imaginarem no editor mais não achei ela…
as vezes pode ser um algo bem simples mais peço o intendimento de todos e a ajuda...valew…

@futuro_analista
flip_novidade@hotmail.com

obrigado

##tudo posso naquele que me fortalece dia a dia##

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top