Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Formas de Pagamento do Brasil

mappemaq
Jr. Member

Total Posts:  4

Olá, estou montando minha primeira loja virtual que precise de pagamento direto com as operadoras de cartão de crédito. Antes só usava PagSeguro.
Minha loja está quase pronta, só falta a forma de pagamento. É sobre uma grande loja de roupas do Rio de Janeiro.
Configuração: Magento Community 1.6, com Onestepcheckout.

Vou listar as que encontrei, e também alguns valores.

+++++++++++

Octagono Tecnologia: R$ 450 módulo + R$ 300 FControl. Aqui você compra os módulos e fica pra você para sempre (não sei se o módulo está protegido por ioncube ou não).

Cerebrum - R$ 490 (por tempo indeterminado) (não sei se inclui FControl, acredito que não) (módulo criptografado, obrigatório uso do ioncube)

iPagare - R$ 2.995 / ano (CrearSale integrado ao módulo)

LibrePag - R$ 300 de adesão + R$ 25,00 mensais + R$ 300 FControl

SuperPay: plano mix R$ 80,00/mês (100 transações não acumuláveis + R$ 0,88 /excedente)

Cobre Direto - R$ 47,50 / mês (50 transações acumuláveis + R$0,95 excedente) (requer pop-up no pagamento)

Pagamento Digital - por volta de 6% das vendas (diversos recursos embutido) (requer pop-up)

Indexa Internet - não consegui nenhum tipo de resposta desta empresa. Pelas cases percebi que não requer pop-up.

++++++++++++

é isso aí!
Falei alguma besteira aqui? Ficou faltando alguma? Podem acrescentar as informações?

Obrigadão!!

PS: Não estou fazendo propaganda nem denegrindo ninguém, só quero saber bem as opções que todos nós temos.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

mappemaq
Jr. Member

Enquanto ninguém aparece vou colocar mais uma opção que acabo de descobrir:

A Minha Loja - VISA - VISANET - CIELO - MASTERCARD = R$ 200 + R$ 120 Fcontrol

Alguém tem conhecimento desse aqui?

Magento Community
Magento Community

lgdesigner
Sr. Member

Total Posts:  102

Opa!

Conheço librepag e cerebrum, mas se está começando vai nos gateways mais simples mesmo!
Quando aumentar o volume de venda você contrata os pagos! =)

boa sorte

Magento Community
Magento Community

mappemaq
Jr. Member

Pois é, leu meus pensamentos smile

Só que, acabei por encontrar uma solução gratuita da Redecard, com integração direta sem gateway nem intermediador.
Estou pensando em deixá-la funcionando e ver se fica bem, pelo menos até o site comçar a ter um bom volume de visitas.

Magento Community
Magento Community

lgdesigner
Sr. Member

Opa!
Posta essa solução aê pra galera!

Magento Community
Magento Community

mappemaq
Jr. Member

Hehe

é um módulo que tá liberado no site do magento.net.br, cola lá que vc vai ver.
Abraço!

Magento Community
Magento Community

lgdesigner
Sr. Member

valeu man! não conhecia o módulo!
vou me credenciar aqui na redecard e efetuar alguns testes!

Magento Community
Magento Community

iPAGARE
Sr. Member

Total Posts:  81
Porto Alegre, RS - Brasil

@mappemaq, cuidado para não comparar laranjas com bananas.

Pagamento Digital é intermediário assim como o PagSeguro. Pelos seus critérios, entendo que ficaria de fora da sua pesquisa.

Gateways de Pagamento que não tiverem módulo pronto para Magento melhor nem considerar. SuperPay e Cobre Direto até onde sei não possuem, mas há desenvolvedores que criaram módulos para esses gateways, e cobram por eles obviamente.

Estas dicas já devem simplificar a sua busca e reduzir o número de opções que você está considerando.

A propósito: por que não continuar utilizando PagSeguro ou outro intermediário de pagamentos?

Para quem está com começando e com medo receio de investir mais, PagSeguro, assim como Moip e Pagamento Digital são ótimas opções e ainda possuem módulos oficiais para Magento.

Abs

Magento Community
Magento Community

Cawe
Sr. Member

Total Posts:  109

Ótimo Post.

Eu conhecia o MultiKomerci e realmente é o melhor. Você conseguiurarrumar os bugs que ele tem?

Valeu

Magento Community
Magento Community

iPAGARE
Sr. Member

Total Posts:  81
Porto Alegre, RS - Brasil

Pessoal,

este artigo poderá ajudar muitos:

Comparativo: intermediários de pagamentos para Magento

E aproveitando: tomem sempre muito cuidado ao contratarem qualquer módulo de pagamento.

Recentemente, a Cielo realizou uma atualização no seu sistema e várias lojas Magento que usavam módulos baratos de integração com a Cielo simplesmente pararam de vender.

Abs

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top