Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Pagseguro e PagamentoDigital em Iframe

bielsilva
Jr. Member

Total Posts:  14

Meus amigos, bom dia!

Há algum tempo fiz uma compra na BIGINFORMATICA (.com.br). Na ocasião, eles trabalham exclusivamente com Pagamento Digital, agora utilizam MOIP.

Bom..o que eu achei interessante é que todo o processo de pagamento é feito dentro do site deles. Fiquei bastante curioso e fui perguntar diretamente ao Pagamento Digital sobre como isso é feito. Me falaram que a loja usava IFRAME para deixar o usuário sempre dentro do seu layout.. dando a impressão que o pagamento era todo feito no próprio site.

Alguem sabe quais arquivos eu teria que alterar para que isso acontecesse?

Hoje eles trabalham com o MOIP e nos mesmos padrões. É bem interessante.. todos os dados são digitados dentro do site deles.

Não parece ser IFRAME..sei la..

Alguem sabe como fazer?

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

iPAGARE
Sr. Member

Total Posts:  81
Porto Alegre, RS - Brasil

Olá.

A BigInformatica pelo que vi não é Magento, portanto talvez aqui neste fórum esta conversa não seja tão produtiva.

De qualquer forma, pelo que sei, o Moip possui a API Pagamento Direto, liberada para poucas lojas, que permite a realização do pagamento dentro do ambiente da loja.

Alguém sabe mais a respeito para ajudar o amigo?

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top