Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Compre Junto + módulo de variações de cor e tamanho na página inicial

estevao2
Jr. Member

Total Posts:  1

Boa noite galera. Sou novo aqui no fórum e novo no Magento, por isso se estou postando no local errado peço desculpas a todos. Bem, minha dúvida é essa: Quero colocar um módulos de variações de cor e tamanho em uma “ compra junta “, ou seja, tem um produto com o valor “x” e o coloco a opção desse produto + um outro produto = a um valor com desconto...Blz..No Magento Connect tem lá uns módulos que fazem isso ( Sold Together, Bought Together e Frequently Bought Together ), só que eles não me oferecem variações de cor e tamanho, para no ato da compra o cliente selecionar esse novo produto que vendo junto, a cor e o tamanho. Tipo, estou criando uma loja de vendas de roupas, sendo que algumas roupas teremos a opção de vender junto uma peça + outra peça com um valor menor do que se a pessoa fosse comprar separadamente esses dois produtos. Eu preciso desse módulo que faça tudo isso na própria página do produto, sem ter que me levar para outras páginas, já que os clientes não tem muita paciência pra ficar buscando. Esses módulos que falei lá em cima não me oferecem a opção de escolha de cor e tamanho. Se alguém souber como posso fazer isso ou até mesmo me indicar onde posso conseguir eu agradeço.

Image Attachments
87.JPG

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

lgdesigner
Sr. Member

Total Posts:  102

vá e vença!
http://go-demo.brimllc.com/demo/grouped-product.html

boa sorte!

Magento Community Magento Community