Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Erro Página Visão da Compra no Admin

brunabr
Member

Total Posts:  39

Oi Pessoal,

Meu magento estava funcionando normalmente, e do nada agora quando eu entro no Admin e clico em Vendas -> Compras e no cliente desejado a página dele aparece imcompleta, apenas com as opções “Informação”, “Faturas” e “Memorandos de Crédito”, sendo que quando tento clicar em qualquer um deles nada acontece.

Notei porque recebi um email automático do meu Magento informando que “O pagamento não pôde ser processado” de uma compra de um cliente e não recebi aquele email padrão de vendas, quando um cliente compra no site…

Anexei o print para vocês darem uma olhada;

Por favor me ajudem! :T

Image Attachments
magento.png

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

brunabr
Member

Total Posts:  39

Resolvi pessoal!!! Era um problema de memória, e também aparecia o erro “magento Fatal error: Allowed memory size of 33554432 bytes exhausted” na página do cliente, para resolver eu inseri o código abaixo nas páginas index.php (raiz) e app/Mage.php:

ini_set("memory_limit", “512M");

Espero que ajude quem está com o mesmo problema!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top