Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

PROBLEMA COM INSTALAÇÃO DO PAGAMENTO DIGITAL MAGENTO 1.5.1.0

Serativo
Jr. Member

Total Posts:  2

Olá Pessoal
PROBLEMA COM INSTALAÇÃO DO PAGAMENTO DIGITAL MAGENTO 1.5.1.0

Estou tendo problema com a instalação do módulo do pagamento digital para magento 1.5.1.0, segui todo o procedimento informado pelo módulo BuscaPé, porém sem sucesso ele aparece para configurar na área do admin, mas no ckeckout não aparece a opção do módulo para pagamento.

Já desiste de tantas vezes que instalei mudei varias formas e nada...alguem pode me dar uma dica para resolver este abacaxi.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

lgdesigner
Sr. Member

Total Posts:  102

Opa!

Eu tive o mesmo problema com o módulo do pagamento digital. Estou anexando aqui o módulo com a correção ok?!
Qualquer dúvida é só falar! Espero ter ajudado!

File Attachments
PagamentoDigital_Magento_1.5.x.zip  (File Size: 94KB - Downloads: 69)

Magento Community
Magento Community

raphaelfialho
Jr. Member

Total Posts:  3

Boa tarde cara,

Bem legal este módulo novo que você postou do pagamento digital, ele vem até com o simulador de parcelas de brinde, meu modulo antigo funcionava direitinhu mas o retorno de dados nao estava funcionando, so manual
Estou apenas com um problema neste modulo novo q vc postou, gostaria de saber se foi você quem o fez ou baixou de qual lugar ?
O que ocorre é que ao clicar na opção pagamento digital nas formas de pagamento quando vou fechar o pedido, se o cliente clicar direto no cartao de credito não funciona, ele diz que eh necessario escolher uma opção mesmo com o cartao ja estando selecionado, pois o campo eh obrigatório de ser clicado mas ele entende que nada foi clicado.
Para resolver tenho que clicar em alguma das opções de cima, como boleto ou débito on line nos bancos e ai sim depois clicar nos cartoes de credito;
resumindo, se selecionar que quer pagar via cartao so vai funcionar se clicar no boleto antes por ex.
você sabe como resolver? meu site eh http://www.certidaonamao.com.br
eu editei o modulo ha pouco e tirei o banner apenas comentando no codigo, mas para constar, o problema do cartao acima ocorre com todos os arquivos originais, nada haver com essa alteração.

obrigado pela atenção
abxx

Image Attachments
Untitled-1.jpg

Magento Community
Magento Community

raphaelfialho
Jr. Member

Total Posts:  3

Arrumei uma solução que aparentou resolver
Quem tiver a mesma dúvida já não vai sofrer!

comentei a linha 100 no arquivo \app\design\frontend\default\default\template\pagamentodigital\pdgeral\standard\form.phtml, o que desliga a entrada obrigatória no campo. ex abaixo:

<!--<li style="float:left;width:500px;">
<ul>
<li><input id="campo_obrigatorio_pdgeral" type="hidden" class="required-entry" /></li>
</ul>
</li>-->

boa sorte a tds

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top