Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Problema estético na página de cadastro de clientes

edvaninfosd
Jr. Member

Total Posts:  5

Olá…
Estou com um pequeno problema na página de cadastros de clientes no meu site, eu adicionei pelo painel de controle, os campos DATA DE NASCIMENTO, CPF E SEXO. Porém o campo DATA DE NASCIMENTO ficou com o título na frente da opção para assinar a newsletter, e o campo de preenchimento ficou na linha debaixo, oque acabou ficando estranho estéticamente. Eu acho que a solução para o problema deve ser meio boba, mas enfim, eu procurei em tudo quanto é lugar e não achei. Outra dúvida, seria como eu faço para traduzir as opções do dropdown do sexo, de MALE para MASCULINO e FEMALE para FEMININO, usando a tradução Inline eu não consegui.

Tem uma print anexada mostrando melhor.

Image Attachments
print.jpg

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

edvaninfosd
Jr. Member

Total Posts:  5

Ninguém sabe pessoal? Acredito que não seja tão complicado isso…

Magento Community
Magento Community

Sousa
Guru

Total Posts:  348
Porto, Portugal

Acredito que tenhas um erro no html, mas adiciona um <br> no arquivo template/customer/form/register.phtml

Antes:

<?php if ($_dob->isEnabled()): ?>
<li><?php echo $_dob->setDate($this->getFormData()->getDob())->toHtml() ?></li>
<?php endif ?>

Depois:

<?php if ($_dob->isEnabled()): ?>
<br>
<
li><?php echo $_dob->setDate($this->getFormData()->getDob())->toHtml() ?></li>
<?php endif ?>

Magento Community