Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Download da tradução do Magento 1.6.X.X (Português Brasileiro) (link de download)

cyberlab
Member

Total Posts:  51
Brazil - Curitiba - PR

Segue tradução para a versão 1.6.1, que estou usando atualmente;

download-da-traducao-do-magento-16xx-portugues-brasileiro

(necessário ter cadastro)

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

heijouk
Jr. Member

Total Posts:  6

Olá Max! O que seria esta extensão CiberLab Lite ? Ativar e Desativar algumas funções do code/core, mas pra que ? Desculpe, sou leigo em magento, estou estudando agora. Obrigado, abraços.

Magento Community
Magento Community

cyberlab
Member

Total Posts:  51
Brazil - Curitiba - PR

Oi Heijouk,

Este modulo aumenta o desempenho das lojas magento em hospedagem compartilhada, ou seja vc pode rodar o magento numa hospedagem comum (porem boa hospedagem, Não daquelas baratinhas e tudo “ilimitado") so para ter uma ideia uma loja no UOL esta 50 reais, e claro vc fica preso nao pode personalizar instalar extensoes nem tirar o banco de dados nem acesso FTP, com esta extensão vc pode instalar em qualquer hospedagem compartilhada, e funcionar bem, em resuome o que este modulo faz é desabilitar centenas de arquivos php do magento que numa instalação básica vc nunca vai usar e claro vc pode fazer isso seletivamente pois o modulo permite vc escolher quais modulos do magento vc quer desabilitar, e ao mesmo tempo o modulo verifica se desabilitando um modulo este depende de outro em fim, para não fazer “cacaca” smile

vc pode fazer download direto do forum:

Magelite Magento More Fast

(tem de registrar-se e se possivel postar suas duvidas lá)

Magento Community
Magento Community

marcelrs
Jr. Member

Total Posts:  7

Eu tenho uma tradução oficial, porém Newsletter e outras seções não são traduzidas completamente, apesar de possuírem a respectiva tradução na pasta locale. Não sei se é um problema na tradução ou quando instalei via FTP. Por acaso essa tradução que está divulgando funciona corretamente? Ou seja, traduz tudo por completo, bastando subir os arquivos na pasta locale e configurando o backend do Magento?

Magento Community
Magento Community

heijouk
Jr. Member

Total Posts:  6

Entendi. Obrigado pela explicação! E em que caso eu deveria desabilitar arquivos php ? para que desabilita-los ?

Abraços

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top