Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Erro ao Migrar

wellington_br
Member

Total Posts:  53

Olá estou tenatndo migrar minha loja para a Locaweb,
Importei meu BD antigo para a Locaweb, deu certo aparece muita coisas mas quando tento alguns links como a descrição dos produtos da este erro:

Warning: include(Mage/Awfps/Model/Entity/Attribute/Backend/Boolean/Config.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/code/core/Mage/Core/functions.php on line 73
Trace:
#0 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/code/core/Mage/Core/functions.php(73): mageCoreErrorHandler(2, ‘include(Mage/Aw...’, ‘/home/produtosb...’, 73, Array)
#1 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/code/core/Mage/Core/functions.php(73): __autoload()
#2 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/code/core/Mage/Core/Model/Config.php(720): __autoload(’Mage_Awfps_Mode...’)
#3 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/Mage.php(314): Mage_Core_Model_Config->getModelInstance(’Mage_Awfps_Mode...’)
#4 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/code/core/Mage/Eav/Model/Entity/Attribute/Abstract.php(311): Mage::getModel(’awfps/entity_at...’, Array)
#5 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/code/core/Mage/Eav/Model/Entity/Abstract.php(395): Mage_Eav_Model_Entity_Attribute_Abstract->getBackend(’awfps/entity_at...’)
#6 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/code/core/Mage/Eav/Model/Entity/Abstract.php(377): Mage_Eav_Model_Entity_Abstract->addAttribute()
#7 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/code/core/Mage/Eav/Model/Entity/Abstract.php(445): Mage_Eav_Model_Entity_Abstract->getAttribute(Object(Mage_Catalog_Model_Resource_Eav_Attribute))
#8 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/code/core/Mage/Eav/Model/Entity/Abstract.php(765): Mage_Eav_Model_Entity_Abstract->loadAllAttributes(’aw_fps_availabl...’)
#9 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/code/core/Mage/Core/Model/Abstract.php(216): Mage_Eav_Model_Entity_Abstract->load(Object(Mage_Catalog_Model_Product))
#10 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/code/core/Mage/Checkout/controllers/CartController.php(94): Mage_Core_Model_Abstract->load(Object(Mage_Catalog_Model_Product), 704, NULL)
#11 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/code/core/Mage/Checkout/controllers/CartController.php(146): Mage_Checkout_CartController->_initProduct(704)
#12 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/code/core/Mage/Core/Controller/Varien/Action.php(349): Mage_Checkout_CartController->addAction()
#13 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/code/core/Mage/Core/Controller/Varien/Router/Standard.php(163): Mage_Core_Controller_Varien_Action->dispatch()
#14 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/code/core/Mage/Core/Controller/Varien/Front.php(174): Mage_Core_Controller_Varien_Router_Standard->match(’add’)
#15 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/Mage.php(447): Mage_Core_Controller_Varien_Front->dispatch(Object(Mage_Core_Controller_Request_Http))
#16 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/index.php(52): Mage::run()
#17 {main}

tambem não tenho acesso a Admim por favor sera qu ealguem pode me ajudar erro:

Warning: include(Mage/Awfps/Model/Entity/Attribute/Backend/Boolean/Config.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/code/core/Mage/Core/functions.php on line 73
Trace:
#0 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/code/core/Mage/Core/functions.php(73): mageCoreErrorHandler(2, ‘include(Mage/Aw...’, ‘/home/produtosb...’, 73, Array)
#1 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/code/core/Mage/Core/functions.php(73): __autoload()
#2 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/code/core/Mage/Core/Model/Config.php(720): __autoload(’Mage_Awfps_Mode...’)
#3 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/Mage.php(314): Mage_Core_Model_Config->getModelInstance(’Mage_Awfps_Mode...’)
#4 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/code/core/Mage/Eav/Model/Entity/Attribute/Abstract.php(311): Mage::getModel(’awfps/entity_at...’, Array)
#5 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/code/core/Mage/Eav/Model/Entity/Abstract.php(395): Mage_Eav_Model_Entity_Attribute_Abstract->getBackend(’awfps/entity_at...’)
#6 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/code/core/Mage/Eav/Model/Entity/Abstract.php(377): Mage_Eav_Model_Entity_Abstract->addAttribute()
#7 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/code/core/Mage/Eav/Model/Entity/Abstract.php(445): Mage_Eav_Model_Entity_Abstract->getAttribute(Object(Mage_Catalog_Model_Resource_Eav_Attribute))
#8 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/code/core/Mage/Eav/Model/Entity/Collection/Abstract.php(324): Mage_Eav_Model_Entity_Abstract->loadAllAttributes(’aw_fps_availabl...’)
#9 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/code/core/Mage/Catalog/Model/Resource/Eav/Mysql4/Product/Collection.php(85): Mage_Eav_Model_Entity_Collection_Abstract->addAttributeToSelect()
#10 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/code/core/Mage/Adminhtml/Block/Dashboard/Tab/Products/Ordered.php(58): Mage_Catalog_Model_Resource_Eav_Mysql4_Product_Collection->addAttributeToSelect(’*’, false)
#11 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/code/core/Mage/Adminhtml/Block/Widget/Grid.php(444): Mage_Adminhtml_Block_Dashboard_Tab_Products_Ordered->_prepareCollection(’*’)
#12 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/code/core/Mage/Adminhtml/Block/Widget/Grid.php(450): Mage_Adminhtml_Block_Widget_Grid->_prepareGrid()
#13 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/code/core/Mage/Core/Block/Abstract.php(642): Mage_Adminhtml_Block_Widget_Grid->_beforeToHtml()
#14 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/code/core/Mage/Adminhtml/Block/Dashboard/Grids.php(64): Mage_Core_Block_Abstract->toHtml()
#15 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/code/core/Mage/Core/Block/Abstract.php(199): Mage_Adminhtml_Block_Dashboard_Grids->_prepareLayout()
#16 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/code/core/Mage/Core/Model/Layout.php(421): Mage_Core_Block_Abstract->setLayout()
#17 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/code/core/Mage/Adminhtml/Block/Dashboard.php(72): Mage_Core_Model_Layout->createBlock(Object(Mage_Core_Model_Layout))
#18 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/code/core/Mage/Core/Block/Abstract.php(199): Mage_Adminhtml_Block_Dashboard->_prepareLayout(’adminhtml/dashb...’)
#19 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/code/core/Mage/Core/Model/Layout.php(421): Mage_Core_Block_Abstract->setLayout()
#20 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/code/core/Mage/Adminhtml/controllers/DashboardController.php(41): Mage_Core_Model_Layout->createBlock(Object(Mage_Core_Model_Layout))
#21 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/code/core/Mage/Core/Controller/Varien/Action.php(349): Mage_Adminhtml_DashboardController->indexAction(’adminhtml/dashb...’, ‘dashboard’)
#22 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/code/core/Mage/Core/Controller/Varien/Router/Admin.php(143): Mage_Core_Controller_Varien_Action->dispatch()
#23 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/code/core/Mage/Core/Controller/Varien/Front.php(174): Mage_Core_Controller_Varien_Router_Admin->match(’index’)
#24 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/app/Mage.php(447): Mage_Core_Controller_Varien_Front->dispatch(Object(Mage_Core_Controller_Request_Http))
#25 /home/produtosbybrasil/public_html/shop/index.php(52): Mage::run()
#26 {main}

Pronto problema na extenão slideshow

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Jorge Sales
Jr. Member

Total Posts:  11

Problemas com a migração da sua loja, medo de perder os pedidos e clientes cadastrados?!
Falta de mão de obra para realizar esta tarefa!?
Você reclama do tempo de carga e a lentidão de sua loja magento.?
Conte comigo,
Olá sou desenvolvedor magento e lojista, e oferece esse tipo de solução para migrar sua loja para qualquer servidor.
O magento e muito sensível a essas transferências para outros servidores, e pode apresentar erros de incompatibilidades, faltarem arquivos e tabelas essenciais ao bom funcionamento de sua loja.
Alem do mais, essas migrações pode causar prejuízos de vendas, ou mesmo perder seu negócio e perder sua base de clientes.
Acredite!Eu também já passei por isso, e quase perdi minha base de pedidos e clientes.
Sei que você não quer isso!
Outro inconveniente, é a lentidão de carregar as páginas quando se visita uma loja para escolha de um produto, há lojas em magento que leva até 8s por pagina, este inconveniente traz três tipos de prejuízos,
1- Perde-se venda por falta de paciência do cliente, que tem que esperar
2- Não tem uma boa indexação nas paginas de Google e outros buscadores, trazendo prejuízo de visibilidade orgânica, em outras palavras perde publico e visitas.
3- Perder público é perder na relação vendas - por visita.
Além do mais você precisa saber configurar o servidor, para ter um ótimo desempenho de sua loja magento, e uma ótima manutenção, para evitar que sua loja saia do ar.
Eu tenho vasta experiência nesse processo, desenvolvi lojas magento para até 60.000 produtos ex: http://www.babyforever.com.br e já migrei centenas de lojas magento para colegas lojistas, empresas, SEOs e agencias.
Contate-me pelo email octal@ig.com.br
Jorge Sales.

Magento Community
Magento Community

cyberlab
Member

Total Posts:  51
Brazil - Curitiba - PR

Que bom que resolveu....

Se precisar de uma mão profissional estamos a disposição.!

Magento Community
Magento Community

Ricardo Johnny
Jr. Member

Total Posts:  5

Galera! preciso de Ajuda…
Migrei o magento de um servidor para o outro, configurei tudo, mas as imagens não aparecem!!
porque sera...??? deu erro em todas...!!
fui na pasta media/catalog...etc… e estão todas la....
mas não entendi porque não estão aparecendo no site !!!

Me ajudem por favor!!!

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top