Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Página em branco ao tentar finalizar pedido

joaobelila
Jr. Member

Total Posts:  1

Fala galera, tudo certin?

Não sei se existem algum post sobre isso no forum, porém dei uma boa procurada e não encontrei nada. Enfim, estou passando por um problema.

Instalei um daqueles templates pagos na minha loja, do templatemonster, e quando tento finalizar o pedido a página fica em branco.

Eu tentei reinstalar o magento e achei que havia resolvido isso, mas depois o problema voltou. Alguém já passou por isso?

Parece que está relacionado também ao cache… quando o cache: Blocks HTML output fica inválido, é quando dá esse erro no checkout.

Uso a versão 1.6, que foi a que o template foi feito pra ser usado.

Obrigado a todos, espero uma ajuda divina aí rsrsrs

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

tadeu_fxplabs
Member

Total Posts:  36

joaobelila,

Na verdade são necessárias mais informações para isolar o problema. Inicialmente, sugiro você habilitar a exibição de erros e warnings do PHP, também consultar os logs de erro do Apache pode ajudar.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top