Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Problemas ao utilizar o Magento Connect

Caparelli
Jr. Member

Total Posts:  1

Boa tarde,

mudei de hospedagem para a UOL e não estou conseguindo utilizar o Magento Connect. Ele retorna sempre erro ao tentar criar diretórios:

ERROR: failed to mkdir /home/storage/{meu_dominio}/public_html/magento/app/locale/de_DE

Alguém pode me ajudar? Existe alguma configuração no próprio Magento que eu possa editar para corrigir isso?

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

cyberlab
Member

Total Posts:  51
Brazil - Curitiba - PR

Este problema é devido a erro nas permissoes no sistema de arquivos do linux, se tiver acesso ftp pode tentar zetar as permissões corretas para seu ambiente, em alguns casos é 777 para os diretorios outras é 755, depende....

(em off : Agora até onde eu sei o UOLHOST é uma fria para quem quer ter um magento customizado, eles nao permitem nenhuma modificação é muito engesado.)

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top