Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

3 dias tentando arrumar e nada AJUDA!!!! 

newguto
Jr. Member

Total Posts:  11

Boa Tarde

Sou novo aqui no forum porem sempre estive presente olhando vendo tutoriais etc
e como nao achei nenhuma solução em lugar algum vou postar aqui

Quando eu clico em um produto da minha loja para comprar tudo ok normal… porem não aparece o botão comprar assim que eu entro no produto para finalizar a compra aparece em branco… e em baixo fica o -OU- Paypal

não sei pq mais nao aparece nada não consigo achar o erro ou arquivo nem nada para modificar isso alguem pode me ajudar eu vou postar aqui um link direto de algum produto para que possam ver

http://www.boxchina.com.br/catalog/product/view/id/113/s/controle-game-genuine-sem-fio-para-xbox-360-vermelho-2aa/

fica ao lado de QTD fica simplesmente em branco nada aparece

outro problema que tenho é que o Menu lá em cima como podem ver está atropelando a Pesquisa e eu gostaria de deixar ele estático com coisas como Home , Ultimas novidades etc e sem ser as categorias pois as mesmas já tem no menu da lateral esquerda....

Ultima coisa rsrs… já tentei de tudo tambem.... coloquei o Simple Banner no site… porem ele nao fica no topo de jeito nenhum alguem tem algum comando ou algo que eu possa colocar no CMS para que o banner fique no topo? até criar um bloco estático fiz ... já tentei de tudo

Desde já agradeço, por favor alguem me de uma luz isso tá me atrapalhando muito e só falta essas 3 coisas para resolver meu problema

OBRIGADO!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

cyberlab
Member

Total Posts:  51
Brazil - Curitiba - PR

Vou tentar ajudalo, abra sua pergunta neste topico:

http://www.magentoforum.com.br/index.php?/forum/6-modificacoes-de-codigo-gratuitas/

saudações

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top