Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Cupom desconto cumulativo

rfcarmona
Jr. Member

Total Posts:  2

Caros colaboradores,

Estou com um problema com relacao aos cupons de desconto. Ao cadastra-los este me da opcao de usar mais de uma vez para o mesmo usuario, mas quando utilizo o cupom, este somente permite 1 por vez, ou seja, se tenho 2 cupons promocionais com o mesmo nome ou nomes diferentes o magento 1.5 o substitui e nao soma o valor dos 2 descontos.

Exemplificando: minha compra deu 10,00 e tenho 2 cupons de 1,00 de desconto, portanto ao utiliza-los o valor final seria 8 reais. Ao colocar o primeiro cupom o valor é abatido, mas ao colocar o segundo cupom, ao inves de ele abater novamente o valor, este substitui o cupom existente e o desconto continua de 1,00 e nao a soma dos 2 cupons.

Fico no aguardo de alguem pra me ajudar. Abracos.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Ederton Lima
Jr. Member

Olá rfcarmona, vc conseguiu habilitar mais de um cupom na loja magento?

Magento Community
Magento Community

rfcarmona
Jr. Member

Ola,

nao consegui achar mais nada sobre cupom cumulativo, apenas um modulo pago no magento connect. apesar de nao ser comum o cupom cumulativo, em alguns casos ele tem muita utilizadade, principalmente quando faz promocoes em sites de compra coletiva, sendo que a pessoa compra 2 cupons e usa no seu site na mesma compra.

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top