Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

URGENTE Visão de Loja Inexistente

seny
Jr. Member

Total Posts:  5

Pessoal, quando instalei o magento pela primeira vez, acabei criando 2 visões de loja e com o mesmo nome, exceto pela primeira letra de uma delas que era maiúscula.

Revendo as configurações de Layout, fui editar as configurações do website e alterei o site da visão de loja ativa. Imediatamente apareceu na tela apenas uma página com erro. Veja em (senyshop.com.br) mas sem nenhuma informação. O Acesso a admin e o site da loja estão com erro, me conduzindo a uma visão de loja que não existe....

Estou desesperado aqui..ja tem muitos produtos cadastrados, várias configurações e até clientes.... será que perdi tudo???

Como faço para recuperar a visão anterior?

Obrigado!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

seny
Jr. Member

Total Posts:  5

Ninguém??

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community