Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Magento 1.8: Pagina em branco quando Administrador tenta vizualisar uma ordem (View order)

as400
Jr. Member

Total Posts:  7

Sou o dono / administrador da minha loja usando Magento 1.8 php5 (nao fast cgi) MySQL5

Tudo funciona perfeitamente mas o unico problema que tenho é acessando a ordem’/compra

Criei um produto de teste.
Entrei na loja como cliente e comprei o produto. Tudo fucionou 100% até o fim.

Logo, entrei como Administrador pra ver o que acontece no backend.
Vejo a ordem / compra mas quando clico em ver (VIEW) pra justamente processar a tal ordem, caio numa pagina branca.
Tentei ver o “source” da pagina em branco mas o source também está totalmente branco.

Algum palpite, ideia que possam dar?
Qualquer sugestao é bem vinda.

Obrigado
Edu

Image Attachments
blankorderpage.jpg

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Rodolfo_Oliveira
Jr. Member

Total Posts:  22

Olá amigo, tive o mesmo problema, depois de muita pesquisa descobri que era problema de memória no servidor!
se não me engano isso pode ser contornado via htaccess…
Como hoje hospedo em um servidor especializado para magento, esses e outros problemas acabaram!

Abraços!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top