Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Instalar Módulo Manualmente

Andre Xori
Member

Total Posts:  70

Galera, estou me sentindo meio burro. Não acho essa resposta em lugar nenhum. Google, foruns, nada!

Meo deos. Como não? :(

Enfim, baixei um módulo de clientes e queria testá-lo, mas não sei como instalar. Podem me ajudar???
Dentro do zip existe duas pastas… APP e JS… e dentro de cada uma, várias pastas e arquivos.
Mas não sei exatamente onde eu jogo isso no meu servidor.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Andre Xori
Member

Bom, fiz o óbvio… fui jogando os arquivos das pastas do ZIP pras mesmas no servidor.

Estava tudo lindo. Mas ao tentar entrar na minha Loja, fica tudo em branco (medooo) hehe
Ai sai apagando tudo de novo… Bom, resta saber se o problema é no módulo ou fiz besteira.

É o módulo de Cerebrum_Customers. Alguém usa?

abs

Magento Community
Magento Community

Andre Xori
Member

Pelo que descobri, o script está codificado com o IONCUBE e por isso não aparece nada.

O bom que o lixo da Hostnet não tem suporte e não aceita ioncube…

Bendita hora que fui escolher este host! É até rápido, mas o painel é SUPER MEGA ULTRA limitado… fico totalmente com as mãos atadas. Não tem Cpanel (tem painel próprio) e o gerenciador de arquivos é lixo… apenas envia e apaga. Ou seja, melhor usar FTP. Mas um recurso incrível que é a compactação e descompactação remota de arquivos não rola… Nem SSH… nem nada… Ou seja, me ferrei.

Magento Community
Magento Community

diego_fxplabs
Jr. Member

Total Posts:  2

Olá Andre,

Ao utilizar hospedagens tradicionais é comum encontrar limitações como esta do IonCube, e mesmo perder vendas devido ao desempenho insatisfatório da loja enquanto o cliente navega pelo catálogo de produtos ou mesmo finaliza um pedido.

Realmente encontrar uma boa hospedagem para Magento a um preço acessível é uma tarefa delicada.
Minha sugestão é que busque por um serviço de hospedagem específico para Magento, pois uma série de recursos podem ser instalados/configurados no servidor para obter um melhor desempenho do magento.

Magento Community
Magento Community

Andre Xori
Member

diego_fxplabs - 15 November 2011 02:15 AM

Olá Andre,

Ao utilizar hospedagens tradicionais é comum encontrar limitações como esta do IonCube, e mesmo perder vendas devido ao desempenho insatisfatório da loja enquanto o cliente navega pelo catálogo de produtos ou mesmo finaliza um pedido.

Realmente encontrar uma boa hospedagem para Magento a um preço acessível é uma tarefa delicada.
Minha sugestão é que busque por um serviço de hospedagem específico para Magento, pois uma série de recursos podem ser instalados/configurados no servidor para obter um melhor desempenho do magento.

Valeu Diego! Vc recomenda algum?
A Hostnet é realmente muito rápida. É impressionante a velocidade como consigo navegar nas pastas de FTP… e para abrir sites normais também. O problema são outras limitações existentes, como a ausência de Cpanel.

Magento Community
Magento Community

diego_fxplabs
Jr. Member

Total Posts:  2

André,

Conheço alguns serviços de hospedagem dedicada a magento, todos fora do Brasil.
A Simple Helix é um deles http://simplehelix.com/.
Sugiro que faça uma busca por “magento hosting” para encontrar mais opções.

Minha empresa presta este serviço, caso queira contratar um datacenter no Brasil.
Trabalhamos com servidores dedicados e cloud.
Caso tenha interesse, basta entrar em contato.

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top