Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

parcelamento na página do produto configurável ? 

pieroluiz
Jr. Member

Total Posts:  4

Saudações galera!

Eu gostaria de exibir o parcelamento na página do produto configurável de uma maneira que quando o cliente selecionasse uma opção do select o parcelamento atualizasse junto com o preço.

OBS: Estou usando o módulo SCP e não consigo resgatar o atributo do configurável.

Grato.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

gatinho
Member

Total Posts:  54

O jeito mais fácil deve ser usar jQuery (ou outro framework baseado em JavaScript) e gerar uma tabela com os parcelamentos (tem isso de PagSeguro). Tem que adaptar assim que as parcelas são recalculadas quando o preço muda.

Magento Community
Magento Community

Otavio
Member

Total Posts:  70

Estou querendo quase a mesma coisa. Vou colocar o valor da maior parcela, e também o valor com desconto. Já consegui calcular sem problemas. O pior é atualizar nos produtos configuráveis.

O módulo do Pagseguro faz isso automaticamente. Vou tentar dar uma olhada nele e descobrir como funciona. De repente dá pra adaptar.

Magento Community
Magento Community

fortes_fxplabs
Jr. Member

Total Posts:  16
Balneário Camboriú, SC, Brazil

Implementei essa funcionalidade um tempo atrás. Neste caso usei prototype/ajax.

Criei uma função PHP em meu controller que recebia por parametro o atributo e retornava o parcelamento em questão.

Abs

Magento Community
Magento Community

eltonce
Jr. Member

Total Posts:  11

interessante essa funcionalidade

Magento Community
Magento Community

rodrigofox
Jr. Member

Total Posts:  5

Alguém conseguiu resolver essa questão?
Também tenho essa necessidade.

Magento Community
Magento Community

pieroluiz
Jr. Member

Total Posts:  4

Segue meu artigo onde ensino como criar um módulo para parcelamento dos produtos configuráveis, espero que ajude a comunidade.

Magento Community
Magento Community

Alexandre Lenz
Jr. Member

Total Posts:  1

pieroluiz - 28 February 2014 08:00 AM

Segue meu artigo onde ensino como criar um módulo para parcelamento dos produtos configuráveis, espero que ajude a comunidade.

Ola Pierro, seu artigo é muito bom e explica bem, porém ele possui um bug com produtos com descontos, ela não pega os valores do special price do produto.

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top