Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Tradução da pagina de cadastro! 

dieisonbley
Jr. Member

Total Posts:  2

Pessoal, na pagina de cadastro de novos usuário do magento para mim a areá de cadastro aparece sem algumas traduções, como por exemplo “FIRST NAME” e “LAST NAME”, gostaria de saber se existe a possibilidade de eu alterar isso para o português correto, e como eu poderei fazer isso?

Obrigado

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

RicardoMartins
Jr. Member

dieisonbley - 24 October 2011 04:10 AM

Pessoal, na pagina de cadastro de novos usuário do magento para mim a areá de cadastro aparece sem algumas traduções, como por exemplo “FIRST NAME” e “LAST NAME”, gostaria de saber se existe a possibilidade de eu alterar isso para o português correto, e como eu poderei fazer isso?

Obrigado

Qdo vc descobrir a forma correta, me conta, mas a incorreta seria alterar direto no fonte:

<input type="text" id="<?php echo $this->getFieldId('firstname')?>" name="<?php echo $this->getFieldName('firstname')?>" value="<?php echo $this->htmlEscape($this->getObject()->getFirstname()) ?>" title="<?php echo $this->getStoreLabel('firstname') ?>" class="input-text required-entry" <?php echo $this->getFieldParams() ?> />

Que fica no /app/design/frontend/default/loja/template/customer/widget/name.phtml.

A parte destacada deve mudar pra vc…

Abraços!

Magento Community
Magento Community

dieisonbley
Jr. Member

Olá, descobri e utilizei no menu do desenvolvedor dentor de “Sistemas/Configuração” a opção translation inline e então ele deixa você alterar a tradução na pagina mesmo…

Abraço

Magento Community
Magento Community

Vampal
Member

Total Posts:  37

Abraços!

dieisonbley - 09 November 2011 01:25 PM

Olá, descobri e utilizei no menu do desenvolvedor dentor de “Sistemas/Configuração” a opção translation inline e então ele deixa você alterar a tradução na pagina mesmo…

Abraço

Magento Community
Magento Community

RicardoMartins
Jr. Member

Eu disse que mostrei a forma incorreta, mas pra falar a verdade, não era tao incorreta assim…
Vc estaria sobrescrevendo algo na sua loja especifica e nao no core do magento. Entao, mantenho minha resposta.
A tradução inline pode traduzir erroneamente mais do que vc gostaria. Mas se funcionou assim pra vc, beleza!

Abraços!

Magento Community
Magento Community

ajaxme
Jr. Member

Total Posts:  7

Nao esta tao incorreta assim: gostei.

Magento Community
Magento Community
Magento Community