Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

alteração css

herzeg
Jr. Member

Total Posts:  3

Olá, instalei o magento 1.4.2 numa máquina local e num servidor.
Estou fazendo alterações no arquivo styles.css. As alterações que faço tem efeito local, mas quando coloco no servidor não altera nada.
O mais estranho é que se eu apago o aquivo no servidor, a página fica descofigurada, mas se eu faço o upload do arquivo local para o servidor, as alteraçõe são tem efeito. O que pode ser, algum problema no servidor ou alguma configuração do magento ?
Estou usando o template default.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Sousa
Moderator

Total Posts:  348
Porto, Portugal

Apaga o conteúdo da pasta “/var/cache” para ter a certeza que o cache foi limpo.

Sugiro que atualizes para a última versão (não faças diretamente no site de produção) , o magento CE já vai na versão 1.6.1.
Vem com novas funcionalidades e desde a versão 1.4.2 muitas atualizações de segurança já foram feitas.

Magento Community
Magento Community

Vampal
Member

Total Posts:  37

podría estar causado por caché

Magento Community
Magento Community

saulo1
Jr. Member

Total Posts:  3

Olá.

Sou um dos desenvolvedores da Meu Comércio Eletrônico, e iremos tentar lhe ajudar.

Priveiro vá ao painel do seu admin e desabilite o armazenamento de cache.

Posteriormente a isso, acesse sua hospedagem via FTP vá na pasta var/cache e exlui todos os arquivos que ali estejam.

Esse tipo de erro costuma ser do seu povedor de hospegagem, costuma ser sanado em 3 hotas, caso seja maior que isso entre em contato esolicite um resposta para esse erro!

At. Guilherme felix
www.meucomercioeletronico.com.br - Soluções Para Internet
meucomercioeletronico@meucomercioeletronico.com.br
(34) 33387105

Magento Community
Magento Community

Template fans
Guru

Total Posts:  446

Por favor, verifique o arquivo CSS é gravável.

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top