Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Page 2 of 2
CEREBRUM - Cuidado! 

mauriciomuela
Jr. Member

Total Posts:  1

Informações atuais sobre a empresa Octagono

http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=24430&tp;=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp;=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

maltas
Jr. Member

Vou falar aqui o que eu penso!!! primeiramente acho o site da cerebrum muito ruim, defasado, navegação difícil, parecem que eles estão hospedados no uol porque sempre estão com paginas lentas com links quebrados e sempre aparecendo erro 500 e ainda por cima querem vender qualidade, segundo nunca comprei e espero nunca comprar nenhum módulo deles prefiro comprar estrangeiros é o que eles parecem fazer compram lá fora alteram e dizem que foram eles que fizeram e vendem a um preço exorbitante, além disso no blog deles e nos projetos parecem que colocam sites que não foram eles que fizeram e dizem que foram eles mas o powered by diz ser outra empresa que nada tem a ver com eles, agora deixando de falar mal da cerebrum eu penso que alguem daqui poderia fazer um comunidade melhor do magento ao meu ver o magento e muito forçado no exterior, todos os foruns são ruins (retirando um que esqueci o nome, mas que foi o único que me deram auxilio, depois procuro o nome e posto aqui). diferente das comunidades joomla e prestashop que tem uma comunidade mais unida no magento vi muita “picaretagem” desenvolvedores querendo cobrar preços impraticáveis por coisas tão simples que lhe cobram primeiro depois não dão garantia de que vai funcionar e se não funcionar não devolve o dinheiro isso pra mim e picaretagem, me assustei com orçamentos de alguns profissionais além de tudo pra cada coisa querem colocar um código de proteção para cobrarem mensalidade por alguns ajustes, enfim magento e bom a comunidade pra mim tem dado a desejar, logico tem alguns que merecem um pouco de respeito, mas a maioria é lamentável. Não espero ofender ninguém com esta critica apenas quis deixar meu ponto de vista.

Magento Community
Magento Community

andreferrari
Jr. Member

Total Posts:  11

Cerberum é lixo. Não caiam nessa.

Magento Community
Magento Community

flavioea
Jr. Member

Total Posts:  5
SP

Estávamos pensando em comprar um módulo cielo mas no momento vamos procurar outras alternativas.

Magento Community
Magento Community

fabio34rio
Jr. Member

Total Posts:  3

Esperar o que de uns caras que fingem querer ajudar a comunidade, colocando informação incompleta sobre o Magento. A má vontade deles está estampada no site deles. Realmente deve ser coisa de primos. A intenção parece ser deixar todos dependentes, e nunca foi ou pareceu ser a de prestar um bom serviço. E o preço é mesmo exorbitante, jamais compraria algo deles, tem outros serviços excelentes no mercado indiano e europeu por um preço 100 vezes mais baixo, eles instalam e levam cafe da manha na cama amigo. É realmente muito falta de experiencia alguém se deixar levar por uma empresa que prega esse tipo de desserviço. E tem gente aí defendendo sim, que faz parte da mesma laia de imprestáveis.

Magento Community
Magento Community

Maria Candido
Jr. Member

Estou a procura de um modulo de pagamento Cielo, cheguei a entrar em contato com a Cerebrum e com a iPagare. Mas minha loja é pequena, não tenho um lucro tão alto pra pagar o que eles pedem.
Cheguei a olhar o modulo da weblibre e Librepague, mas parece q tem q pagar mensalidade.
Alguem já usou o modulo gratuito que tem no Magento Connect?

http://fillipe.fibraweb.com.br/modulo-de-pagamento-cielo/

Magento Community
Magento Community

DaveShot
Jr. Member

Total Posts:  9

Galera seguinte. Alguém aí já ouviu falar na octagono tecnologia e seu proprietário Alberto Braschi?

Pois bem. Eu sabia que o cara está sujo no mercado, prova disso são inúmeras reclamações e referências ruins na net.
Mesmo assim caí na besteira de comprar um módulo da redecard desenvolvido pela octagono, pois o cliente insistiu devido ao valor.

RESULTADO: o módulo não funciona nem com reza brava e pior ainda é o tal Alberto Braschi devolver o valor pago.

Pelas reclamações que vi não passa de um estelionatário(só no reclame aqui tem várias). Além disso, vende módulos de outras empresas sem autorização quebrando todos os direitos autorais, o que também é crime.

Não confie nem nesse Alberto Braschi nem na Octagono que é dor de cabeça na certa.
Se você sabe de alguma coisa deste indivíduo poste aqui para que outras pessoas não sejam lesadas por ele.

Abraços

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top
Page 2 of 2