Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Mensagem de erro ao calcular frete e finalizar pedido

Guilhermeosm
Jr. Member

Total Posts:  1

Bom dia pessoal, estou com um problema o site funciona normalmente mais quando mando calcular o frete ou finalizar o pedido da a seguinte mensagem

Fatal error: Allowed memory size of 67108864 bytes exhausted (tried to allocate 44 bytes)

Alguem sabe me esplicar como reslolver isso? a continuação do codigo mostra erros ne alguns arquivos do includes,

Se puderem me ajudar eu agradeço,

Obrigado

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Awa_Solucoes
Sr. Member

Total Posts:  215
Londrina, PR - Brazil

Boa Noite Guilherme, este problema é por falta de memoria. Verifique junto a sua hospedagem a possibilidade de se utilizar no minimo 256Mb de memoria (php memory_limit)

Magento Community
Magento Community

Awake2012
Jr. Member

Total Posts:  1

Pessoal reinstalei o magento no servidor da UOLHost, o problema mudou quando eu finalizo a compra sem calcular o frete no carrinho de compras funciona normalmente até da o valor do frete sedex e pac tudo normal, só que quando mando calcular o cep no carrinho de compras da o seguinte erro (An internal server error occurred. Please try again later.) e o site fica fora do ar um tempão.

Alguém sabe o que pode ser, estou usando um tema, mais creio que o problema possa estar no arquivo do carrinho de compras, alguém já teve este problema,

Agradeço a todos e obrigado

Magento Community
Magento Community

lacerdabh
Jr. Member

Total Posts:  10

Olá, qual o módulo para calculo de frete que você esta utilizando?

Abraços..

Magento Community
Magento Community

johnstardling
Jr. Member

Total Posts:  8

English please smile

Magento Community
Magento Community

edvaninfosd
Jr. Member

Total Posts:  5

estou tendo o mesmo erro, e uso o módulo do Pedro Teixeira para calcular o frete. Eu já consegui usar o módulo perfeitamente sem ter esse erro, porém de semana passada pra cá, não consigo mais. Alguem pode me ajudar?

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top