Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Módulo de entrega FRACIONADA (HELP!)

Humberto Oliva Neto
Jr. Member

Total Posts:  4

Caros Senhores,

Necessito de um módulo para minha loja 1.5 para entrega de frete fracionada,já procurei por varios desenvolvedores porem sem sucesso. Esse módulo terá que calcular o frete de acordo com o prazo de confecção do produto.

Exemplo:

Tenho um produto Y que está em meu estoque a pronta entrega.

Tenho um produto X que demorará 30 dias para ser confeccionado.

Quando o cliente adiciona os 2 produtos no carrinho e necessita finalizar sua compra ele terá duas opções:

Receber o produto integralmente em uma única entrega ou receber o produto a pronta entrega primeiro e o outro produto depois pagando um frete separado para os 2 produtos.

Esse processo decorre da taxa de manipulação alem de que á um frete minimo em minhas tabelas que deve ser cobrado idependente do produto.

Ou seja:

Entrega dos 2 produtos juntos sairía “U$ 10,00”.

Separados cada produto sairá “U$7,00 + U$7,00 = U$14,00”

Agradeço a atenção!

Humberto
Brasil

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top