Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Sem comentario no email do Formulario de Contato

DaniloMK2
Jr. Member

Total Posts:  2

Olá, estou configurando o Magento, está hospedado no kinghost. quando tento utilizar o FALE CONOSCO, ele até envia o e-mail, porém no email não tem nenhum informação, apenas: ASSUNTO: FORMULÁRIO de contato.

Também não chega o e-mail de confirmação do pedido para o cliente, e nem o e-mail de novo pedido no meu e-mail?

o que pode ser, já altereu /app/locale/pt_BR/template/email/contact_form.hrml e a unica coisa que consegui alterar foi o assunto mesmo:

contact_form.html:
<!--@subject Formulário de Contato@-->
Nome: {{var data.name}}
E-mail: {{var data.email}}
Telefone: {{var data.telephone}}

Comentário: {{var data.comment}}

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

DaniloMK2
Jr. Member

Total Posts:  2

Descobri, era por causa dos caracteres especiais, no arquivos contact_form.html agora ta chegando normal, só que ainda os outros e-mails(Pedidos, newsletter) não estão chengando pelo mesmo problema, e não fica bom se um e-mail for enviado ao cliente todo sem acentos ou “ç”.
como fazer para o magento reconhecer os caracteres especiais?

Magento Community
Magento Community

ArteColada
Jr. Member

Total Posts:  8

Pessoal,

Estou com um problema no meu form de ctto, ele não é enviado!

Aparece a mensagem: Não foi possível enviar sua mensagem. Por favor, tente novamente mais tarde.

E todos os outros e-mails transacionais estão sendo enviados normalmente!

O que pode ser?

Obrigada!

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top