Magento Forum

Casas decimais do Weight x Correios P. Teixeira

raphaellinfo
Jr. Member

Total Posts:  1

Olá a todos, recentemente iniciei no mundo Magento, e estou ficando apaixonado pela coisa e tenho aprendido muito com a comunidade, e infelizmente já busquei e não encontrei uma solução correta para a questão weight.

Vamos lá, ao colocar 20 em weight ele converte para 20.0000, mesmo fazendo alteação manual para 20.000 ele retorna para 20.0000, creio que isto esta interferindo no calculo do módulo do correios do amigo P. Teixeira, pois sempre recebo a mensagem de erro de peso ("Peso dos produtos acima do permitido pelos Correios. Por favor entre em contato conosco"), já trabalhei com Kilo, Gramas e nada.

Informações:
Magento: 1.5
Módulo Correio: 4.2.0

Grato pela atenção

Edit:  caso alguém queira conferir: http://www.cuatro.com.br/beta/index.php/cadeiras/cadeira-luna.html

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Ed_Rolla
Jr. Member

Total Posts:  5
Rio de Janeiro

raphaellinfo - 31 August 2011 05:13 AM

Olá a todos, recentemente iniciei no mundo Magento, e estou ficando apaixonado pela coisa e tenho aprendido muito com a comunidade, e infelizmente já busquei e não encontrei uma solução correta para a questão weight.

Vamos lá, ao colocar 20 em weight ele converte para 20.0000, mesmo fazendo alteação manual para 20.000 ele retorna para 20.0000, creio que isto esta interferindo no calculo do módulo do correios do amigo P. Teixeira, pois sempre recebo a mensagem de erro de peso ("Peso dos produtos acima do permitido pelos Correios. Por favor entre em contato conosco"), já trabalhei com Kilo, Gramas e nada.

Informações:
Magento: 1.5
Módulo Correio: 4.2.0

Grato pela atenção

Edit:  caso alguém queira conferir: http://www.cuatro.com.br/beta/index.php/cadeiras/cadeira-luna.html

os números após o ‘.’ são as casas decimais. A precisão do Magento é de 4 casa. Então, qualquer valor que utilize, ele assume que teve preguiça de completar o restante dos números e preenche com 0’s. Não brigue contra isso, ou ficará louco.

Sua dúvida me pareceu ambígua. Caso esteja querendo dizer 20 gramas, divida o valor por 1000 e terá seu valor em gramas (0,02kg. ou, segundo o Magento: 0.0200).

Se seu problema for a exibição do valor na frente da loja, entre em contato em podemos orçar uma customização de seu tema para lhe ajudar.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
    Back to top