Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Meu primeiro MAGENTO ! 

Ivan Lemos
Jr. Member

Total Posts:  1

Olá pessoal.
Venho postar aqui para vocês meu primeiro trabalho magento.
Galera.. confesso para vocês que no começo ... eu achava um bixo de 7 cabeças, mas quando tirei uma semana somente para estudar os templates, a arquitetura das pastas etc, meu horizonte começou abrir .. ..

Como ainda estou produzindo, estou arrumando bugs de javascript(estou fazendo isso hoje), tenho que aprender a criar môdulo para aparecer produtos aleatórios na home e aprender a como ativar pagseguro.

Quero agrader algumas pessoas (embora elas não saibam que ajudaram tanto) por postagens em seus blogs e foruns que me ajudou e muito
Segue abaixo alguns nomes: Leomangione(por seus posts em seu blog) ,Mário Sam(pela tradução do magento 1.5) , ao Ronaldo Gomes (por alguns posts aqui no forum ... e muitos outros ..)

Obrigado galera.

Vou deixar aqui link para que vocês acompanhem o desenvolvimento.
Vou deixar também meu msn para que vocês possam me ajudar com dicas e correções.

Segue link http://www.elshadaimusic.com.br/loja/
Obs.:Ainda está em desenvolvimento e tenho q definir o topo. rs

Obrigado pessoal do forum e que poder contar com a ajuda de todos e ajudar no que conseguir.

Abraços

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top