Magento Forum

URGENTE - Probelma no Upgrade 1.1.6 para 1.1.8 (Internal Server Error)

Fernando Meira Lins
Jr. Member

Total Posts:  18

Prezados, tenho pouca experiência com o Magento e estava trabalhando num projeto pessoal há cerca de 45 dias, quando fiz uma grande M…

Resolvi fazer o upgrade da versão 1.1.6 para 1.1.8, então fui seguir uma informação do site que dizia para fazer pelo Magento Connect digitando: magento-core/Mage_All_Latest

Agora está direto dando Internal Server Error e não entra nem na pasta principal e nem na administrativa

Alguém pode me ajudar. Não sei como fazer para resolver o problema aproveitando todos os dados que estavam ou retornar para a versão anterior e poder restaurar tudo.

Meu projeto estava a 75%, faltavam poucos ajustes. Só o que tenho é o backup do banco de dados

Alguém pode me ajudar?

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Facileme
Moderator

Total Posts:  176
São Paulo

Fernando você já tentou limpar a “pasta/cache”, “cache/report” e “cache/session” ???
Se sim tente instalar um novo magento e apontar o bd para o antigo configurando o arquivo app/etc/config.xml

[]’s

Magento Community
Magento Community

Fernando Meira Lins
Jr. Member

Total Posts:  18

Denis Boa Noite!

Eu havia tentado mudar umas permissões de arquivos e pastas, achando que era isso, mas continuou sem acesso. Então eu fiquei preocupado com possíveis arquivos que tivessem sido trocados e passassem a dar instabilidade dali pra frente.

Como não conheço quase nada do código, resolvi tomar uma atitude mais radical. Pedi no meu Host uma restauração de Full Backup com o dia de ontem, assim o trabalho perdido ficou menor e voltei a conseguir acessar o endereço.

Eu vou precisar é de muita orientação e se você puder ajudar, mais uma vez agradeço!

Preciso muito terminar esse projeto logo, pois a previsão de entrada em operação era para amanhã e já está atrasado. Pelo andar da carruagem, se tudo der certo daqui pra frente, espero liberar o site até o dia 15 de dezembro.

Eu tenho de conseguir aprender a fazer o upgrade sem causar danos, ou caso haja, no mínimo preciso saber voltar para o que era antes.

Depois me passe seus telefones por email, gostaria de contata-lo para te propor um negócio em troca de uma ajuda para terminar esse projeto. Ao menos a parte funcional, pois neste caso o Design estará em segundo plano. O importante é estar tudo funcionando o mais rápido possível.

Mais uma vez, obrigado!
Fernando

Magento Community
Magento Community

Mamura
Member

Total Posts:  34
Brasil

eu ainda não consegui atualizar a minha verão do Magento. Como faz ? minha versão é a 1.2.0.3

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top