Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Erro de SQL após instalar EasySlide

acrilfernando
Jr. Member

Total Posts:  4

Bom dia pessoal,

estou com um problema na minha loja magento, gostaria de ajuda, se possível.
Instalei o modulo do EasySlide, só que começou da um erro quando vou acessar os detalher dos produtos cadastrados na loja, só da o erro quando clico em algum produto. O seguinde erro.

Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near \\\\\\\\\\\\\\\’)\\\\\\\\\\\\\\\’ at line 1\\\\\\\\\\\\\\\";i:1;s:4459:\\\\\\\\\\\\\\\"#0 /home/myhappyfac/public_html/includes/src/__default.php(55856): Zend_Db_Statement_Pdo->_execute(Array)

Traduzido:

Erro de sintaxe ou violação de acesso: 1064 Você tem um erro em sua sintaxe SQL; verifique o manual que corresponde à sua versão do servidor MySQL para a sintaxe direita ao uso próximo \\\\\\\\\\\\\\\’)\\\\\\\\\\\\\\\’ at line 1 \\\\\\\\\\\\\\\”; i: 1; s: 4459:\\\\\\\\\\\\\\\” # 0 home / myhappyfac / / public_html / includes / src / __default.php (55856): Zend_Db_Statement_Pdo-> _execute (Array)

O banner está no topo da pagina, então ele continuar sempre visivel, em todas as paginas.
Não sei o que pode ser, só novato em magento. Esse é o link http://myhappyfac.dominiotemporario.com/

Se alguem poder me ajudar, agradeço.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top