Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Um caso especifico com o modulo do pagseguro

tromanini
Jr. Member

Total Posts:  6
São Paulo

Boa tarde, sou novo aqui no fórum e já procurei por isso em diversos locais até mesmo no UOL.

Meu caso é o seguinte, eu tenho um cliente que possuí a loja virtual do UOL que é no magento. Bem quando eu faço uma compra pelo PagSeguro nessa loja, antes de redirecionar o cliente para o PagSeguro, o módulo direciona para a pagina de checkout/success do Magento, onde é encaminhado o e-mail do pedido.

Pois bem, montei um site magento, e gostaria de implementar este mesmo procedimento, porém o modulo do pagseguro está direcionando diretamente para a pagina de pagamento do pagseguro, sem antes encaminhar o e-mail do pedido.

Como eu poderia fazer isso? Já até olhei o codigo do modulo, mas estou um tanto perdido para entender esse redirecionamento.

Abraços

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top