Magento Forum

Novidade UOL Host

Facileme
Moderator

Total Posts:  176
São Paulo

Pois é galera estava visitando o stand da uolhost hoje no Encontro de TI em SP e vi uma novidade legal. Com essa onda das empresas de hospedagem estarem disponibilizando loja virtual para seus clientes a Uol Host também entrou nessa e adivinha? estão usando o Magento :D

http://www.uolhost.com.br/loja-virtual/

é só vocês darem uma olhadinha que vocês vão ver hehehe acho que é ótimo isso, pois isso é sinal que o Magento está popularizando aqui no Brasil, assim quem sabe mais desenvolvedores possam de juntar a nós e irmos melhorando cada vez mais nossos módulos.

[]’s

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

andrelmp
Jr. Member

Total Posts:  1

Não sei se foi postado aqui já, mas a locaweb também disponibiliza o magento em seu instalador de aplicativos.

Magento Community
Magento Community

Eric Cavalcanti
Guru

Total Posts:  707
San Antonio

Absurdo os preços!

Magento Community
Magento Community

Renato!
Jr. Member

Total Posts:  15

CajuCLC - 27 November 2008 01:58 PM

Absurdo os preços!

Não achei caro não.. da R$1,60 aprox por dia.. em razão da segurança dos servidores da uolhost, suporte 24 horas, relatórios, garantias de que se a banda estourar o site ta la firme..

para um site que fatura 5.000 por mes.. ter custo fixo com servidor de 49,00.. ta ótimo.

Magento Community
Magento Community

Newton Calegari
Jr. Member

Total Posts:  4

Alguém sabe me dizer se o UOL disponibiliza acesso ao banco de dados da loja online?

Magento Community
Magento Community

Welder Canesin
Jr. Member

Total Posts:  4

Newton,

Eles não permitem acesso ao MySQL da loja e nem aos arquivos para mudar layout ou inserir funcionalidades.

Magento Community
Magento Community

pinguim peças
Jr. Member

Welder Canesin - 13 January 2009 04:09 AM

Eles não permitem acesso ao MySQL da loja e nem aos arquivos para mudar layout ou inserir funcionalidades.

acho que tenho acesso ao layout sim meu caro, ontem estive presente numa conferencia de e-commerce e o pessoal da uol mostrou vários sites que eles hospedam, cada um com o seu próprio layout, todos utilizando o Magento.

E eu tenho uma pergunta a voces, minha empresa possui um website e eu pretendo adicionar a loja virtual. Eu queria saber se o magento permite que eu integre meu banco de dados do estoque.

desde já agradeço

Magento Community
Magento Community

Sergio Camargo
Jr. Member

Estou entrando de gaiato aqui, mas gostaria de dizer que hospedo alguns sites meus na kinghost e eles disponibilizam o magento sem nenhum custo adicional além da hospedagem propriamente dita.

Magento Community
Magento Community

acompanhantes
Jr. Member

Total Posts:  2

olha estou gostando bastante, mas estou limitado, não temos acesso ao banco de dados nem ao ftp , o que temos são alguns templates, mais nada, temos que fazer alguma coisinha via css , mas a assistencia é 100% de uma olhada Peças

Magento Community
Magento Community

Marcelo Mig
Jr. Member

A Hostnet também disponibiliza sem custo adicional o Magento com instalação automática.

Quanto ao UolHost, desaconselho veementemente: eles usam uma versão engessada do Magento. Não permite acesso nem ao MySQL nem via FTP. E também não disponibilizam backup. Portanto você fica refém do plano, pois não consegue exportar sua base de dados e imagens para outro provedor.

Magento Community
Magento Community

marcelrs
Jr. Member

Total Posts:  7

Eu tenho revenda na Uol mas nem sabia que o Magento era tão engessado. Alguém sabe se na Hostgator temos mais flexibilidade na criação de um site Magento?

Magento Community
Magento Community

lgdesigner
Sr. Member

Total Posts:  102

Opa! Só trabalho com a hostgator e nunca tive problemas!
Vale a pena o investimento!!

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
    Back to top