Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Olá Mundo

bigodines
Jr. Member

Total Posts:  27
Brazil

Olá pessoal,

Meu nome é Matheus, sou brasileiro, tenho 22 anos e descobri o Magento a pouco tempo. Estou começando a “brincar” com ele e estudando um pouco o código para criar algumas funcionalidades novas e ajudar no processo de testes.

Pelo que pude perceber, a maioria do pessoal aqui do forum é de Portugal. Gostaria de saber se há muitos brasileiros que já utilizam o Magento.

Pergunto isso por dois motivos:
1 - temo que providenciar a tradução para o pt-BR
2 - preciso de alguém para me ajudar a testar o pagamento por sistema de boleto bancário.

Um forte abraço a todos e espero poder colaborar mais efetivamente em breve.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

cafs
Jr. Member

Total Posts:  9

bigodines,

Já venho acompanhando o desenvolvimento do Magento desde Ago/07, mais a nível de usuário. Estou disposto a contribuir nos seus testes, e também tradução.

Abraço.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top