Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Page 1 of 2
Vamos começar! 

Daniel A Domingues
Jr. Member

Total Posts:  23
Santos, Brazil

Pessoal,

Este é um grande projeto, e assim como muitos usuários, eu gostaria de ajudar. Há um fórum para português de Portugal, que também será de grande valia para as dúvidas e customizações, mas pelas diferenças idiomáticas é fundamental a criação desse fórum.
Vamos testar, analisar, consertar e traduzir o que der, para que assim como está sendo disponibilizado a nós - uma ferramenta livre - devemos também disponibilizar nossas adaptações aos colegas do Brasil e de todos que utilizarão o produto em português.

Portuguese Forum

wink

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

guigo2k
Jr. Member

Total Posts:  2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, sou designer e além da tradução, adoraria ajudar na criação de novos templates XHTML + CSS

Magento Community
Magento Community

acorbella
Jr. Member

Total Posts:  6
Anapolis, Goias, Brazil

Olá Daniel, sou consultor e designer italiano, mais residente no Brasil.
Ja entrei em contato com o Roy para ajudar na tradução de Magento em portuguese e em italiano,
Entre o fim de 2007 ja tenho dois clientes que me encomendaram Magento para as lojas online deles.
Criei um blog tambem que quer ser um dos pontos de refercia para usuarios e desenvolvedores brasileiros.
Em fim… estou muito animado para essa nova plataforma eCommerce e queria ajudar de qualquer forma possivel para divulgar ela

Abraços

Magento Community
Magento Community

Daniel A Domingues
Jr. Member

Total Posts:  23
Santos, Brazil

Eu sou analista de desenvolvimento e a web é meu hobby e meu dinheiro extra smile
Já usei osCommerce e ZenCart, mas este projeto promete muito e acredito nele. Minha intenção é traduzir para português do Brasil, criar layout e ajudar nas dúvidas, mesmo eu também sendo iniciante na ferramenta.

Magento Community
Magento Community

Sousa
Guru

Total Posts:  348
Porto, Portugal

Olá a todos,

acorbella será que não é muito cedo para lançar projectos do magento até ao fim de 2007?
Pelo que já li, vai haver uma versão mais estável lá para fev/mar de 2008.

Magento Community
Magento Community

Sousa
Guru

Porto, Portugal

Desculpem não me apresentei,

Sou programador e dono da KUBICO, uma empresa sediada em Portugal.

Magento Community
Magento Community

acorbella
Jr. Member

Total Posts:  6
Anapolis, Goias, Brazil

Ola Sousa!

Acho que nao me expliquei direito (sou italiano e meu portuguese ainda nao è muito bom desculpe)… tenho dois cliente que estao querendo magento para a loja online deles. Ja falei pra eles que so em janeiro de 2008 o script vai estar OK.

Entao nao vou usar Magento agora mais so mais pra frente…

Ate mais

Magento Community
Magento Community

Sousa
Guru

Porto, Portugal

ok.
Boa iniciativa, tb vou estou a preparar um site sobre o Magento, mas para PT.

Magento Community
Magento Community

Michel
Jr. Member

Total Posts:  1

Yepz!

Estou interessado em colaborar com o projeto . Alguém tem maiores detalhes sobre os meios de pagamento para o Brasil e o volume de dados para tradução ?

[]s
Michel

Magento Community
Magento Community

tayson
Jr. Member

Total Posts:  4

Olá pessoal!

Gostei muita quando encontrei por acaso desta iniciativa de e-commerce open source.

Também me disponho para ajudar na tradução, desenvolvimento de layouts, etc…

=)

Já estão se organizando para dar início as atividades?

Abraços.

Magento Community
Magento Community

quelizinha
Jr. Member

Total Posts:  12

Oi Pessoal,

Eu sou webdesigner e trabalho em um projeto próprio. Sou muito fã de aplicações como o Magento que são tableless e fáceis de customizar em CSS.
Quando vi a versão demo do Magento, foi amor a primeira vista. Que trabalho mais bem feito!

Eu estava procurando lojas virtuais open source para montar uma loja virtual própria, com projeto de inauguração para o ano que vêm. Vi o OsCommerce, o Zen Cart, Quick Cart e outros que não me agradaram nem um pouco, pelo jeito pré-histórico, embora alguns sejam versões estáveis e recomendadas. Qualquer outro tipo de solução é inviável para o meu projeto, qualquer loja tem que ser open source pra mim.

Quero ajudar na tradução e na modificação do código para a realidade brasileira. Ajudando a colocar as ferramentas de pagamento brasileiras e as entregas dos correios, caso necessite.

Já realizei traduções do fórum phpBB e extensões além do sistema de Newsletter Webinsta.

Magento Community
Magento Community

Ary Rabelo
Jr. Member

Olá,

Posso ajudar tambem, gostaria de mudar o meu site o oscommerce já não atende mais as minhas espectativas. Com certeza darei a minha contribuição na tradução.

Ary Rabelo
soprojetos.com.br

Magento Community
Magento Community

MarchiMedia
Jr. Member

Olá, meu nome é Fábio Marchi e já traduzi muitos softwares para as soluções web dos meus clientes, como CS-cart, Subdreamer, e o monstro do Kayako LiveSupport. Gostei do Magenta, acho um software muito promissor (e estava precisando de um opensource) e vou iniciar a tradução em português do Brasil hoje. Não tenho muito tempo disponível, mas posso dedicar 2 horas diárias para isso.

bem, vamos lá…

Magento Community
Magento Community

Marquinhos
Member

Total Posts:  35

Olá pessoal, me chamo Marcos e me coloco à disposição para auxiliar na tradução deste aplicativo.

Já auxiliei em projetos como Joomla, CS-Cart, Kayako e alguns outros.

Abraços

Magento Community
Magento Community

R.Gregorio
Jr. Member

Parabéns pela a iniciativa do Magento em disponibilizar o projeto e-commerce para a comunidade.
eu sou desenvolvedor web e vou ajudar a construir e melhorar o magento pois ele tem tudo para acompanhar a tendência evolutiva do php.

quem quiser dar uma olhada no meu trabalho em cima do oscommerce segue o link NetFarma.net- Drogaria - Farmácia

Rio de Janeiro - Nova Iguaçu - Brasil
Vamos começar.

Magento Community
Magento Community

danilo
Jr. Member

Total Posts:  28
Brasil

Olá sou Danilo Freitas, dono do Estúdio Ziper, estou disposto a traduzir e escrever módulos para envio e entrega e sistema de pagamento via pagseguro

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top
Page 1 of 2