Magento Forum

Translate Inline sempre ativado. 

Edrain
Jr. Member

Total Posts:  5

Oi gente, tudo bom? eu postei em outra área do forum mais ninguem me respondeu, resolvei postar aqui também.

Minha loja está no ar, esta tudo (quase) ok. Infelizemente, me pedi nesses milhares de pacs de tradução e ao tentar instalar algum patch acabei fazendo algo de errado…

Enfim…

Minha loja está com o modo translate Inline Frontend ligado direto, não tem jeito eu ja tentei de tudo mais como sou novo no sistema magento ainda não compreendo muita coisa. já aconteceu com alguém? teria uma forma de eu reinstalar a loja sem ter que fazer upload todo dos arquivos do site novamente? é claro se essa for a única maneira....

Por favor, o que eu tenho que fazer para desativar “na marra” o translate inline gente? lembrando que o translate do backend funciona direitinho…

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Adriano Aguiar
Moderator

Total Posts:  343
Sao Paulo

@Edrain se o seu problema é apenas tradução… poderá baixar novamente o pacote pt-br, divulgue aqui a versão que você está trabalhando, envie o pacote completo novamente, sobrepondo os existentes, caso já tenha backup. Limpe o cache do seu e-commerce, se ele estiver desabilitado, vá no diretório projeto/var/cache e apague todos os arquivos existentes.

Valeu!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
    Back to top