Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Fixar arquivos independente do template

sergio_suporte
Jr. Member

Total Posts:  23

Olá, é o seguinte: fiz algumas alterações a nível de programação em um template para que ele se adeque as minhas necessidades (nos arquivos view.phtml, list.phtml, media.phtml, localizados em app\design\frontend\default\hellowired\template\catalog\product\, entre outros arquivos). Porém, se altero o template para o “seonitik”, por exemplo, essas alterações não ficam disponiveis neste novo template pelo fato de terem sido feitas no hellowired (o template anterior).

Como posso fazer para que, independente do tema instalado, determinadas alterações de programação jamais se percam? A solução seria colocar manualmente esses arquivos dentro da pasta do novo template? Ou seria mais vantagem colocar esses arquivos personalizados dentro da pasta app/design/frontend/base/default/template/catalog/product (mas nesse caso eu preciso apagar os arquivos de mesmo nome da pasta do tema)? Tem alguma outra maneira de eu ‘forçar’ para que determinados arquivos jamais sejam lidos do template, mas sempre dessas minhas personalizações?

Obrigado.

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top