Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Não carrega as categorias e subcategorias na loja virtual

sabrinabandare
Jr. Member

Total Posts:  25

Olá Pessoal,

Desculpe a minha pergunta, porém não consigo identificar porque não carrega na loja virtual as categorias e subcategorias cadastrados pelo sistema administrativo do Magento.

LINK DA LOJA VIRTUAL DE TESTE:
http://softwaresonline.net/magento

Obrigada pela atenção!!!

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Péricles de Sá Bezerra
Jr. Member

Total Posts:  8

Eu não entendi, ja criei subcategorias e já criei uma categoria root e subcategorias mais nada aconteceu.

Magento Community
Magento Community

Péricles de Sá Bezerra
Jr. Member

Total Posts:  8

obrigado entendi sim…

Magento Community
Magento Community

David Farina
Jr. Member

Total Posts:  9

Também estou com este problema....
Em meu site não aparecem as categorias / subcategorias…
Criei minha árvore de categorias, com todas ativas, fiz testes como deixar todas sem itens linkados, algumas apenas e nenhuma, mesmo assim nada acontece…
Porém, tem uma coisa, eu apaguei aquela categoria inicial que veio no sistema… eu sou obrigado a utilizar subcategorias dentro dela, e nao posso criar minhas categorias ? se sim, temos dois bugs, esta imposição, e a permissão de excluir a categoria mestre....
caso seja esta realmente a unica condição de funcionar categorias, alguem poderia me passar o SQL para recriá-la ?

estou usando o sistema na versão 1.2.0.1, mas na 1.8.0 (minha primeira versão) isto também acontecia…

grato.

Magento Community
Magento Community

David Farina
Jr. Member

Total Posts:  9

bom, funcionou parcialmente…
minha categoria de id 1 estava igualzinha esta sua, só o childrencount que estava diferente (estava -8)
coloquei pra 2 e nada....
bom, entrei em todas as tabelas começadas por catalog_category_entity (atualmente sao 6), apaguei tudo que tinha de dados nelas e zerei todos as chaves primárias (o valor do auto-increment)…
ao entrar no mapa do site ele deu um erro…
entrei no admin, em categorias, nao cliquei em nenhum link de add categoria ou sub, apenas coloquei um nome qualuqer no campo nome, deixei ativo e mandei gravar, criei duas subs nela, uma ativa e outra não, agora funcionou smile
valeu smile

Magento Community
Magento Community

Eric Cavalcanti
Guru

Total Posts:  710
San Antonio

Tb estou tendo o mesmo problema.
Instalei uma nova versao do Magento e mesmo criando categorias ou subs, elas nao aparecem!
:@

Magento Community
Magento Community

Sweet Gunner
Jr. Member

Total Posts:  23

Meu Deus… Se não fosse o post do David eu não sei o que seria da minha vida! rsrsrs
Minhas categorias tinham sumido do nada também.. de uma hora para outra e sem eu fazer nenhuma burrada… Já havia tentado de tudo quanto é coisa que estavam ensinando e nada… Troquei arquivos, fiz de tudo… Até que achei este post dizendo sobre o banco de dados… só de excluir os campos a mais da tabela “entity” já resolveu… Daí entrei nas categorias, criei a Default e fui nas configurações da Main Store e configurei a categoria…
Só para constar, esta extensão que eu estava usando: http://www.magentocommerce.com/extension/reviews/module/763/vertical-navigation-with-css-classes estava dando algum tipo de problema pois assim que a desinstalei a loja voltou totalmente ao normal.

Não sei pq nenhuma boa alma arrumou este bug ainda… é o que mais faz a gente sofrer! rsrsrs

Magento Community
Magento Community

victoramemiya
Jr. Member

Total Posts:  1

@Sweet instalei esta mesma extensão e estou com o mesmo problema de sumiço no menu, pode me ajudar a desinstalar a extensão, por favor?
Não sei fazer isso.

Muito Obrigado!

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top