Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

OS PREÇO DOS PRODUTOS NÃO APARECEM

Leiloando
Jr. Member

Total Posts:  2

Boa tarde.

Estou a construir a minha loja online em magento e até está a ser muito facil. Mas agora deparei-me com um problema que não estou a conseguir resolver.

Os preços dos produtos só aparecem na homepage e não aparecem na pagina do produto como podem verificar no link:

http://www.belletronics.com/index.php/informatica/bateria-dell-inspiron-1300.html

Como faço para gerenciar isso?

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Sousa
Moderator

Total Posts:  348
Porto, Portugal

Olá,

Verifica se tens este código no arquivo view.phtml que está em app\design\frontend\default\default\template\catalog\product

<?php echo $this->getTierPriceHtml() ?>

Caso não corrija faz o post do arquivo view.phtml.

Magento Community
Magento Community

dnldamin
Jr. Member

Total Posts:  2

Estive procurando a respeito desse “pequeno” defeito.. e após 3 dias de pesquisa achei uma solução definitiva (pelo menos para mim, funcionou perfeitamente)… Achei esta solução em outro local..

Abri este arquivo:

frontend/default/seu_template/template/catalog/product/view.phtml

Lá dentro, tinha essa linha aqui:

<?php echo $this->getTierPriceHtml() ?>

Eu fiz essa pequena modificação:

<?php echo $this->getPriceHtml($_product) ?>

Basta trocar o código e o preço do produto irá aparecer no local desejado. Espero ter ajudado.

Magento Community
Magento Community

gersonab
Jr. Member

Total Posts:  4

No meu caso , uso o tema absolute , não tem esta pag view no tema , alterei na base , porém continua não aparecendo o preço , como proceder ?

perdoem a minha ignorância ....

não basta ler ... tem q saber ler o q ta escrito !
o amigo esta correto.

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top