Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Dificuldades com customização Magento

portalr3
Jr. Member

Total Posts:  2

Ã’la parceiros blz,
Estou fazendo pela primeira vez a instalação e customização de loja em Magento e me deparei com um probleminha que ainda não consegui solucionar.
O lance é mais fácio que tira doce de criança e eu estou garrado rs..rs..
tudo que estou tentando fazer e´cloca um banner na lateral deste site www.bodynutry.com através do bloco estático

já fiz vários testes principalmente este que acho que é o certo se eu estiver errado peço a ajuda de todos que poderem me ajuda.
fui la em no menu CMS blocos estáticos e criem este banner, entregafree com link ae pra quem quiser ver http://www.r3host.com.br/body/skin/frontend/default/f002/images/media/motofre.jpg
escolhe todas as loja e a que uso no momento.  dai fui no menu CMS, paginas na opção home, Templates e em atualização de leiaute xlml colei este codigo: 
<reference name="right">
<block type="cms/block" name="entregafree">
<action method="setBlockld"><id>entregafree</id></action>
</block>
</reference>

e não conseguir nenhum resultado
assim como a Newlaste e Tag tabem não consegui fazer com que apareça na home do site ja colei os codigos de reference dos mesmos e nada ainda.
Se alguém sou o que esta ocorrendo peço por favo que me ajude que Deus abençoes a todos.
site www.bodynutry.com

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

diegoborba
Jr. Member

Total Posts:  7

Você marcou a opção no CMS -> Template -> layout -> 2 colunas com menu a esquerda (direita)?

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top