Posting in the Magento forums has been disabled pending the implementation of a new and improved forum solution which should better serve the community.

For new questions please post at magento.stackexchange.com, the community-run support site for the Magento community. We will be providing updates on the new forum solution soon. For questions or concerns please email community@magento.com.

Magento Forum

Numero do Telefone e Status do Chat

Rodolfo_Oliveira
Jr. Member

Total Posts:  22

Olá a todos, tenho o Magento funcionando perfeitamente e ja estou usando para fazer vendas de meus produtos!

Porém tem um coisa que andei pesquisando e como nao sei nada de linguagem de programação nao consegui resolver!

Eu gostaria de inserir o status do sistema de chat que uso, numero do meu telefone e status do msn, ja tenho o código tudo certinho, porém nao sei como e onde inserir para aparecer ao lado do campo de pesquisa de meu site [ VEJAM IMAGEM ANEXA]

Por favor isso seria muito util pra mim, e quem puder ajudar fico muito grato!

Image Attachments
ScreenShot001.jpg

Magento Community Magento Community
Magento Community
Magento Community

Rodolfo_Oliveira
Jr. Member

Olá Denis, obrigado por responder!
sim, seria isso mesmo java + html, tentei ai mas a pagina sai do ar com erro, amigo, me ajuda!

Magento Community
Magento Community

Rodolfo_Oliveira
Jr. Member

Denis, pus o codigo , nao dá mensagem de erro , mas tambem nao tem efeito algum!

Magento Community
Magento Community

Rodolfo_Oliveira
Jr. Member

Olá, consegui aqui, não era bem o que eu queria mas acabei gostando do resultado!
o arquivo é o Head.phtml

Image Attachments
ScreenShot006.jpg

Magento Community
Magento Community

David Farina
Jr. Member

Total Posts:  9

uma dica, traduza as coisinhas q ainda estao sem tradução, por exemplo, o texto abaixo da imagem do produto wink

Magento Community
Magento Community

guilhermefelix
Jr. Member

Total Posts:  2

Olá pessoal, utilizo o chat dessa empresa: http://www.meucomercioeletronico.com.br

Instalaram um chat na minha loja e está blz até agora, o que eu gostei é que posso editar os campos que quero que o usuário preêncha. Fica ai a dica!

Abraços, até!

Magento Community
Magento Community
Magento Community
Magento Community
Back to top