A validação do Jonathan funciona muito bem, mas recomendo uma mudança na mensagem de CPF inválido:
De: O CPF informado é inválido.
Para: O CPF informado é inválido. Digite apenas os números, sem pontos ou hifen.
Pois a validação do modo como foi programada só aceita números no campo do CPF. Avisando este detalhe ao cliente, evitamos perder vendas. O ideal mesmo seria se o CPF fosse validado tanto com pontos e hifen quanto apenas números.
vlw velho é que eu naum tinha a manha de mudar “Escopo da Configuração Atual:” eu deixava em Config padrao , mudei pra Main Defautl e boua
show de bola !!!
Pessoal estou tendo problemas com o campo CPF mesmo sem colocar a validacao… quando habilito o campo no admin nao consigo fazer o cadastro.. e quando consegue ele nao carrega para o bd alguem pode me ajudar?
Estou com o mesmo problema no 1.3.1, nao estou podendo verificar com mais tempo o q esta passando, mas assim q eu terminar um projeto q estou fazendo para o checkout terei q resolver isso.
P.S.: Não estou 100% com certeza mas eu estava achando q o problema seria por usar o frontend/default da versao 1.8 ou anterior . Bom saber q outros estao com o mesmo problema.
A validação do Jonathan funciona muito bem, mas recomendo uma mudança na mensagem de CPF inválido:
Para: O CPF informado é inválido. Digite apenas os números, sem pontos ou hifen.
Pois a validação do modo como foi programada só aceita números no campo do CPF. Avisando este detalhe ao cliente, evitamos perder vendas. O ideal mesmo seria se o CPF fosse validado tanto com pontos e hifen quanto apenas números.
Só complementando a mensagem, pra não truncar a acentuação escreva assim:
O CPF informado \xe9 inv\xe1lido. Digite apenas os n\xfameros, sem pontos ou h\xedfen